Avançado inglês foi absolvido das acusações de que era alvo e já falou com o treinador dos red devils
Erik ten Hag, treinador do Manchester United, ligou a Mason Greenwood dias depois de o inglês ter sido absolvido das acusações de tentativa de violação, conduta controladora e agressão e, segundo o 'The Sun', transmitiu ao avançado que apesar de estar agradado com o sucedido, a sua continuidade em Old Trafford depende apenas dos responsáveis do clube e não do treinador.
Segundo a mesma fonte, Greenwood ficou "muito satisfeito" com a chamada do técnico holandês, que o questionou como se encontrava a nível físico e psicológico. No entanto, e apesar de saber que o desejo de Greenwood é voltar aos relvados pelos red devils, Ten Hag terá deixado claro que essa decisão não depende de si.
Relacionadas
Greenwood, de resto, terá compreendido a conversa, uma vez que "reconhece que o clube tem uma grande decisão a tomar".
Recorde-se que Mason Greenwood foi absolvido de todas as acusações no início deste mês. Entretanto, o Manchester United já reagiu ao sucedido, assegurando que vai agora "conduzir o seu próprio processo".
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Treinador do Manchester United elogia o esforço dos seus jogadores frente ao Nottingham, mas pede mais energia durante os 90 minutos
Red devils começaram na frente, mas início da 2.ª parte foi para esquecer. Diallo fechou as contas
'The Athletic' revela os bastidores da mudança oficializada precisamente há um ano
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils