Lucas Moura salientou a dificuldade do jogo contra o Sporting, elogiando as qualidades do plantel orientado por Rúben Amorim, que voltou a bater o pé ao emblema inglês na fase de grupos da Liga dos Campeões. "Um jogo muito difícil, muito disputado, típico de Champions. Foram duas partes bem distintas: na primeira parte bem abaixo do que podemos produzir e na segunda parte jogámos o que conseguimos. A lutar até final sem deixar o Sporting sair bem no jogo. Valeu pelo espírito até final e agora passa por garantir qualificação no próximo jogo", começou por dizer o brasileiro, em declarações à ELEVEN.
Jogo distinto do disputado em Alvalade
"Hoje foi um pouco diferente, principalmente na segunda parte. Pressionámos mais e na segunda parte praticamente não conseguiram jogar. Foi um jogo muito disputado entre duas grandes equipas. Temos de sair de cabeça erguida."
Qualificação do PSG para a próxima fase e a qualidade dos jogadores portugueses
"Acompanho muito o PSG e os jogadores portugueses lá. É uma equipa muito forte, com grandes jogadores. Chega como favorito na Champions e vejo sempre de longe. Tenho um carinho especial no meu coração. Tem jogadores de qualidade e portugueses também. Fico contente pela seleção portuguesa, de qualidade e muito forte", terminou.
Por Filipe BalreiraEra o Diretor Executivo dos spurs desde 2001
Médio português em destaque na equipa dos spurs
Lateral do Tottenham recorda passagem por Alvalade
Defesa argentino foi promovido a capitão há uma semana
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Governo e Comités Olímpico e Paralímpico dão continuidade aos projetos aprovados a 17 de dezembro de 2024