O Tottenham perdeu (0-3) esta sexta-feira na receção ao Manchester United, em jogo da 10.ª jornada da Premier League, com os spurs a somarem a segunda derrota consecutiva das águias no campeonato.
Em declarações no final da partida, aos microfones da 'Sky Sports', Nuno Espírito Santo assumiu que a sua equipa não esteve bem frente aos red devils, sublinhando a "exibição pobre" dos seus jogadores frente a um United que esteve quase sempre bem posicionado defensivamente.
"Foi uma exibição pobre. uma exibição má. Não há muito mais a dizer. O Manchester United foi melhor do que nós. Perdemos várias bolas, não conseguimos ser organizados no contra-ataque nem criar desequilíbrio porque eles estavam bem posicionados. A segunda parte foi difícil, tivemos uma boa chance no início mas não foi o suficiente. Não conseguimos encontrar as linhas de passe, as combinações, os apoios. Fizemos isso melhor na segunda parte, mas nunca foi suficientemente bom. Por isso, foi uma má exibição nossa", atirou.
Por RecordRicharlison salvou londrinos na visita à Noruega
Médio português impediu desaire diante do Wolverhampton de Vítor Pereira
Após triunfos sobre equipas do 3.º escalão
Médio português voltou a faturar
Afastado das funções de treinador, o alemão de 58 anos continua muito atento ao futebol internacional
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Equipa de Jorge Jesus - que poupou Cristiano Ronaldo - venceu o Al-Zawra'a por 2-0
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Venceu Taça do Canadá, chegou ao golo 300 e deixou Kroos para trás