Lateral brasileiro do Tottenham assume que o incidente "serviu como aprendizagem"
Emerson Royal, lateral do Tottenham, lembrou no programa 'Bem, amigos' os momentos de aflição que passou na madrugada da passada sexta-feira, quando sofreu uma tentativa de assalto que terminou numa troca de tiros.
"Estávamos numa casa noturna. Ficámos lá mais ou menos duas horas, e quando saímos uma pessoa [o agente à paisana] pediu para tirar uma fotografia comigo e disse que me ia acompanhar até ao carro porque o estacionamento era do outro lado da rua. Quando estou a chegar ao estacionamento, o assaltante aparece-me à frente, mete-me a mão na cara e diz-me para lhe dar o relógio e o colar", começou por explicar.
Relacionadas
E prosseguiu: "Nessa altura, tinha por perto um primo e um tio, e o instinto deles foi de irem para cima [do assaltante]. Ele afastou-se e disse que me matava se alguém se aproximasse. Eu disse-lhe para ter calma, que ia dar o que que ele queria".
Emerson revelou que foi neste momento que se apercebeu que algo estava errado. "Quando lhe dei as coisas, fui-me aproximando dele, porque reparei naquele olhar maldoso. Vi que não estava ali só pelo relógio. É aí que ele destrava a arma para disparar contra mim, mas ainda o empurrei e dei um toque na arma. Ele desequilibrou-se e disparou para o ar, e foi aí que o polícia lhe acertou. Aí começou a correria. Éramos 15 pessoas num espaço pequeno, e ele começou a disparar para todo o lado e não acertou em ninguém. Disparou 18 ou 19 tiros com uma arma que não era normal para um assaltante. Foi algo que serviu como aprendizagem, para ter mais cuidado em várias situações. Estou tranquilo", concluiu.
Recorde-se que através de um vídeo publicado nas redes sociais, Emerson já tinha referido que nunca tinha tido problemas na zona de Americana, onde aconteceu o incidente.
Red devils de Amorim somam quinto jogo consecutivo sem perder
Informação foi inicialmente divulgada pela imprensa italiana e entretanto confirmada por fonte do clube
Avançado brasileiro, que não marcava há seis jogos, faturou o único golo da partida
Histórico capitão do Chelsea envolveu-se num bate-boca num programa de rádio britânico
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
O episódio aconteceu há 40 anos
FIFA anunciou esta quinta-feira a lista
Alex Kroes não gostou nada do despedimento de John Heitinga