Astro dos Spurs já tinha estado ausente da sessão desta segunda-feira
A situação entre Harry Kane e o Tottenham está cada vez mais 'tensa'. Depois de ter estado ausente do treino desta segunda-feira, e de ter deixado os responsáveis do clube, segundo o 'The Sun', "furiosos", o avançado inglês voltou a 'desafiar' a paciência dos Spurs, decidindo não aparecer na sessão de hoje, terça-feira, avança a imprensa inglesa. O 'The Athletic' garante que Kane "não tem intenção" de voltar e que está em contacto frequente com um jogador do plantel do Manchester City.
O astro do emblema londrino e capitão da seleção inglesa continua a forçar a mudança para os citizens, que já terão oferecido cerca de 187 milhões de euros para garantir os serviços do jogador, proposta rejeitada pelo Tottenham, que pretende um valor mais alto para vender o seu passe.
Relacionadas
De relembrar que fonte dos londrinos contou ao 'The Sun' que a saída de Kane está consumada e que o influente jogador não fará mesmo parte dos planos de Nuno Espírito Santo para 2021/2022: "O clube concordou que ele está de saída. Agora é uma questão de se acertar o valor da transferência..."
Era o Diretor Executivo dos spurs desde 2001
Médio português em destaque na equipa dos spurs
Lateral do Tottenham recorda passagem por Alvalade
Defesa argentino foi promovido a capitão há uma semana
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham