Depois de ganhar a Supertaça, o Milan não foi além de um empate com o Cagliari (1-1) no regresso ao campeonato e Sérgio Conceição não gostou do que viu. O treinador português dos rossoneri admitiu no final que "esperava mais".
"Esperava mais em todas as áreas. Considerando a qualidade da equipa que tenho à minha disposição, para ser honesto a primeira parte foi provavelmente a pior que tive nos meus 13 anos como treinador", admitiu Conceição aos microfones da 'Sky Sport Italia'.
E o que faltou? "Vivacidade, o ritmo foi demasiado baixo. O Cagliari tinha toda a gente na defesa, era essa a sua estratégia, mas devíamos ter feito o que preparámos para procurar espaços. Não fomos suficientemente espertos nesse aspeto. A segunda parte foi melhor, fizemos 25 remates. O Cagliari começou a tentar perder tempo, percebi que esta é a estratégia em Itália, não há problema, mas o árbitro tem de dar mais de 5 minutos de tempo 'extra'. Mas isto não serve de desculpa, muito menos a fadiga pela Supertaça. Devíamos ter feito mais, embora não possa ignorar estes fatores."
Por Isabel DantasRafael Leão continua lesionado e falhou o jogo
Responsável de performance do Real Madrid elogia croata
Médio croata do Milan aproveitou pausa internacional para colocar tudo em dia
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins