O Milan aceitou pagar a cláusula de rescisão de 13 milhões de euros que o Atlético de Madrid fixou para Álvaro Morata. O avançado espanhol de 31 anos deu o ‘sim’ necessário para que a transferência avançasse e Paulo Fonseca, treinador português que assumiu recentemente o comando dos italianos, vai ter um reforço de peso para o ataque. O contrato do espanhol será de quatro anos e os responsáveis dos rossoneri deverão deslocar-se amanhã a Madrid para fechar o negócio.
O presidente do Atlético de Madrid, Enrique Cerezo, comentou ontem, não muito satisfeito, a saída do avançado que capitaneou a Espanha na conquista do Euro’2024. "Parece que vai embora, segundo diz a imprensa. Disse-nos que ficava e agora que ia sair. Não há problema, Morata é um grande jogador e pessoa. Se quer ir embora, ninguém o vai impedir. Nem eu, nem o Atlético de Madrid", disse o dirigente. O ponta de lança volta, aos 31 anos, à Serie, campeonato que já conhece bem depois de ter representado a Juventus entre 2014 a 2016 e mais tarde por empréstimo de 2 anos do Atlético de Madrid nas temporadas 2020/21 e 2021/22. Com o emblema bianconero, Morata realizou 185 jogos, contrbuindo com 59 golos e 31 assistências.
Avançado mexicano destaca integração positiva do médio croata
Croata elogia avançado português que marcou dois golos à Fiorentina
Rossoneri deram a volta com o internacional português em grande
Treinador português relembra, em entrevista a Record, a etapa no clube italiano e o processo de substituição pelo compatriota
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Vai ficar no clube norte-americano até aos 41 anos
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa