Your browser doesn’t support HTML5 video
Rafael Leão foi o homem do jogo na vitória do Milan diante do Lecce, com dois golos, um deles de cabeça, e no final explicou que tem feito trabalho específico com o treinador Stefano Pioli, no sentido de melhorar o jogo aéreo. E declarou-se feliz pelo triunfo.
"Tento sempre fazer aquilo que fiz pelo Milan. Quando não marco, pelo menos tento assistir e ajudar os meus companheiros. O mais importante é que ganhámos, já há algum tempo que não ganhávamos um jogo na Serie A", começou por dizer o internacional português, em declarações à DAZN.
"O segundo golo foi bom, é difícil quebrar boas equipas como o Lecce. Marcámos na primeira parte e isso permitiu abrir alguns espaços. Esta vitória permite-nos subir na classificação", acrescentou Rafael Leão, que não apontava um golo em San Siro desde novembro. "Foi maravilhoso, pensei nisso antes do jogo, tinha de marcar hoje. É sempre maravilhoso marcar neste estádio, diante destes adeptos."
O primeiro golo que o português fez no jogo foi de cabeça, tratando-se apenas do segundo que marcou desta forma, nos 39 que já totaliza pelo Milan. Mas ao que parece, Leão vai passar a cabecear mais, pois tem estado a trabalhar este aspeto do jogo com Stefano Pioli. "O treinador tem estado a trabalhar comigo nos treinos, ele quer que eu marque mais de cabeça porque, com as minhas caraterísticas, devia ser melhor nesse aspeto. Estou feliz."
Your browser doesn’t support HTML5 video
Internacional belga foi formado no Anderlecht e chegou ao conjunto italiano em 2020
'Bis' de Bartesaghi não foi suficiente
Italianos já encetaram conversações com brasileiro
Internacional português com problema muscular que o obrigou a sair à meia hora
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League