Daniele De Rossi sucedeu a José Mourinho no comando técnico da Roma e decidiu falar pela primeira vez sobre os detalhes deste regresso a uma casa que conhece como poucos. Igual a si próprio, o treinador explicou que tem um contrato de seis meses sem quaisquer cláusulas e que já informou todos que não quer ser tratado como uma lenda do clube.
"O Dan e o Ryan Friedkin foram muito claros relativamente à duração do contrato e a natureza da minha estadia. Assinei pelo ordenado que eles estipularam e só pedi um bónus pela qualificação para a Liga dos Campeões. Não há mais variáveis nem renovações. Não há mais nada, é um contrato simples de seis meses", iniciou.
"Pedi-lhes para me tratarem como um treinador e não como uma lenda ou um antigo jogador. Vou lutar até à morte para continuar aqui. Não se recusa a Roma. Foi o que aconteceu há uns anos com o Pirlo, quando foi convidado a assumir a Juventus. Há homens que rejeitam este tipo de ofertas e aqueles que se lançam nelas imediatamente", rematou.
Por João SeixasNo processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências
Em entrevista à 'Gazzetta dello Sport', Guido Fienga revelou ainda o motivo que faz com que ambos mantenham, até hoje, uma "boa relação"
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano