Daniele De Rossi: «Não quero ser tratado como lenda»

Daniele De Rossi sucedeu a José Mourinho no comando técnico da Roma e decidiu falar pela primeira vez sobre os detalhes deste regresso a uma casa que conhece como poucos. Igual a si próprio, o treinador explicou que tem um contrato de seis meses sem quaisquer cláusulas e que já informou todos que não quer ser tratado como uma lenda do clube.

"O Dan e o Ryan Friedkin foram muito claros relativamente à duração do contrato e a natureza da minha estadia. Assinei pelo ordenado que eles estipularam e só pedi um bónus pela qualificação para a Liga dos Campeões. Não há mais variáveis nem renovações. Não há mais nada, é um contrato simples de seis meses", iniciou.

PUB

"Pedi-lhes para me tratarem como um treinador e não como uma lenda ou um antigo jogador. Vou lutar até à morte para continuar aqui. Não se recusa a Roma. Foi o que aconteceu há uns anos com o Pirlo, quando foi convidado a assumir a Juventus. Há homens que rejeitam este tipo de ofertas e aqueles que se lançam nelas imediatamente", rematou.

Por João Seixas
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Itália Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB