1/2
Zlatan Ibrahimovic entrou em campo aos 55 minutos mas não evitou o nulo do AC Milan na receção à Sampdoria. No final da partida, o avançado confessou que esperava uma estreia a marcar neste seu regresso aos rossoneri para agradecer o apoio dos 'tiffosi'.
"O relacionamento com os adeptos continua maravilhoso e dá-me muita motivação. Eu queria entrar em campo, marcar um golo e depois comemorar como um Deus em frente à curva. Senti muita adrenalina, emoção e sentimentos que tinha comigo há 9 ou 10 anos", disse Ibra à 'Sky Sport Italia'.
Zlatan admitiu que o AC Milan "não tem confiança para marcar golos" mas promete ajudar a equipa a inverter a situação. "Temos de perceber o que fazer para tirar o melhor proveito desta equipa. Estou aqui há quatro dias e farei de tudo para que o Milan volte a funcionar, pois há falta de fé aqui", apontou.
O sueco de 38 anos começou o jogo no banco ao lado de Rafael Leão e revelou que deu alguns conselhos ao jovem avançado português, sendo que ambos entraram em campo apenas com um minuto de diferença.
"Tentei explicar-lhe os movimentos que ele tem de fazer, com a minha experiência. Os adeptos não estão contentes, os resultados não são bons mas temos que continuar a trabalhar e a pensar positivo", sublinhou Ibrahimovic.
Ícone da Roma comenta momento atual da formação
Argentino está feliz e admite fazer cedências
Rafael Leão foi titular pelos rossoneri, mas foi substituído ao intervalo
David Neres, antigo jogador do Benfica, assistiu o camaronês
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Rui e Afonso Loja julgados por ofensas à integridade física, avança o JN
Médio, de 37 anos, retirou-se da seleção belga depois de deixar de ser convocado pelo então selecionador da Bélgica
Amor pelo veículo da marca italiana é tão grande que tem automóvel tatuado nas costas