1/5
Tudo começou numa publicação de Maxi López, onde o jogador do Crotone criticou duramente a Wanda Nara por ter decidido voltar a Itália na companhia de Icardi e dos seus cinco filhos, numa altura em que o país está a viver uma grave crise de saúde por causa do coronavírus. Num tom bastante duro, López aponta o dedo à sua ex-namorada por estar a colocar em risco os filhos de ambos, dizendo mesmo que esta não tomou consciência e que não se importou com as eventuais consequências dos seus atos.
E se Wanda Nara nada disse em resposta, Icardi decidiu quebrar o silêncio e fazê-lo nas redes sociais, assegurando em resposta a um seguidor que tudo foi feito de acordo com as regras. "Está permitido voltar ao teu local de residência. Obviamente que respeitei as medidas de segurança impostas pelo estado e sempre tendo em conta a segurança de cada um da minha família", garantiu o avançado, atualmente vinculado ao Paris SG.
A empresa de investimento Exor, detida pela família Agnelli (Stellantis, Ferrari), sublinha que o clube não está à venda.
Ferruccio Gatti, adepto dos rossoblù, revelou ter vivido momentos de pânico com a família no interior do carro
Juan Caba anotou o golo da vitória da vecchia signora
Jurgen Ekkelenkamp marcou o único golo do encontro
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo