Mario Balotelli criticou os jogadores da seleção italiana por não mostrarem "vontade" de vestir a camisola do país. O avançado de 35 anos, que se encontra desempregado desde que no final da época passada deixou o Génova, disse mesmo que não gosta desta equipa liderada por Gennaro Gattuso.
"Não gosto. Para mim a seleção é um grande tema de debate. Isto não é para atacar ninguém, mas muitas vezes vejo jogadores na equipa nacional sem vontade de defenderem a camisola da nação e não gosto disso", explicou o antigo internacional, citado pela imprensa italiana.
"Quando eu ia à seleção sentia-me orgulhoso por representar Itália e isso é o que, em meu entender, está a faltar", acrescentou.
Quando lhe perguntam se foi o último verdadeiro avançado centro a representar a seleção, Balotelli concorda: "É o que me dizem..."
Antigo internacional critica falta de "vontade" dos jogadores
Segundo a imprensa italiana, Marco Ottolini (Cagliari) é o favorito mas o dirigente do Sporting impressionou a Vecchia Signora
Italianos querem internacional português já em janeiro
Consultor do Milan garante que desentendimento entre Allegri e o internacional português durante e após o jogo com a Juventus é natural
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça
Avançado do Sporting foi titular, médio do Benfica entrou para os minutos finais
Francês não orienta uma equipa desde 2021, quando saiu do Real Madrid
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo
Antigo internacional português aplaude trabalho do capitão da Seleção Nacional
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos