1/6
Pablo Mari falou pela primeira vez do ataque que foi alvo, juntamente com outras quatro pessoas, num centro comercial de Milan. O central espanhol, de 29 anos, emprestado pelo Arsenal ao Monza, referiu que tudo parecia normal até ao momento em que foi atacado por um homem com distúrbios mentais.
"Estava com o carrinho com o meu filho lá dentro e senti uma dor atroz nas costas. Ele esfaqueou outra pessoa na garganta", contou à 'Gazzetta dello Sport', assumindo-se como um sortudo, no final de contas.
"Hoje tive sorte porque vi uma pessoa morrer à minha frente", vincou Mari, que sobreviveu sem grande sequelas, seguindo para o hospital após todo o aparato.
Segundo o jornal italiano, a faca passou a centímetros de um pulmão. Contudo, Mari ficará no hospital e será alvo de uma intervenção cirúrgica mas deverá poder continuar a praticar futebol ao mais alto nível ainda esta temporada. "Do ponto de vista psicológico, parece-me que não há problemas mesmo que eu não seja médico", vincou Adriano Galliani, CEO do Monza.
Wesley França marcou único golo do jogo aos 61 minutos
Internacional belga foi formado no Anderlecht e chegou ao conjunto italiano em 2020
A empresa de investimento Exor, detida pela família Agnelli (Stellantis, Ferrari), sublinha que o clube não está à venda.
Ferruccio Gatti, adepto dos rossoblù, revelou ter vivido momentos de pânico com a família no interior do carro
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo