_
O Milan está mesmo a mudar... Enquanto espera ansiosamente pela chegada dos milhões provenientes da China que visam acordar o gigante adormecido, eis que os rossoneri continuam a proceder a uma autêntica revolução na estrutura. Agora foi a vez do carismático Mauro Tassotti abandonar o clube que representava desde... 1980. Foram 36 anos de colaboração com os milaneses que chegaram agora ao fim, para o antigo rossonero dar início a uma nova aventura na Ucrânia, onde será adjunto do novo selecionador Andriy Shevchenko, antiga estrela do Milan. Andrea Maldera, que também trabalhava nas camadas jovens do Milan, acompanha igualmente Tassotti rumo ao futebol ucraniano.
Como jogador, o antigo lateral-direito conquistou cinco campeonatos, três Taças dos Campeões Europeus, duas Taças Intercontinentais, entre outros títulos. Tassotti, agora com 56 anos, formou parte de uma defesa magnífica onde brilhavam Maldini, Baresi e Costacurta, às ordens do lendário Arrigo Sacchi.
Outro nome importante que abandonou o Milan foi Christian Maldini, filho do antigo capitão Paolo. O também defesa, de 20 anos, ruma à modesta Reggiana, equipa que milita no 3º escalão italiano.
Por Diogo JesusWesley França marcou único golo do jogo aos 61 minutos
Internacional belga foi formado no Anderlecht e chegou ao conjunto italiano em 2020
A empresa de investimento Exor, detida pela família Agnelli (Stellantis, Ferrari), sublinha que o clube não está à venda.
Ferruccio Gatti, adepto dos rossoblù, revelou ter vivido momentos de pânico com a família no interior do carro
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League