Ainda não há data oficial para o regresso da Serie A, mas há um dado adquirido. O protocolo é para seguir à risca. Desta forma, "se algum jogador tiver um teste positivo para Covid-19, é tudo interrompido", tal como garantiu a ministra da Saúde de Itália, Sandra Zampa, à Rádio Kiss Kiss Napoli. "A quarentena torna-se automática e toda a temporada sofre a paragem. Se não quiserem parar, o vírus para-vos. Adorar futebol significa também estar preocupado com quem nele trabalha", explicou. "A única razão pela qual estamos a falar na retoma da Serie A prende-se com o impacto económico", admitiu.
Médicos ameaçam demissão
Já o presidente da Associação de Médicos de Futebol, Enrico Castellacci, garante que "muitos profissionais de saúde ameaçam demitir-se caso sejam considerados responsáveis, nos trâmites legais", se um eventual jogador na Serie A contrair o novo coronavírus. "É uma situação difícil. Tem de ser avaliada", alertou o dirigente à Radio Punto Nuovo.
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências
Em entrevista à 'Gazzetta dello Sport', Guido Fienga revelou ainda o motivo que faz com que ambos mantenham, até hoje, uma "boa relação"
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo