Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Rutura aconteceu quando Edo De Laurentiis foi ao balneário após o jogo da Liga dos Campeões
O Nápoles vive uma revolução interna. Jogadores e equipa técnica não terão gostado do autoritarismo do presidente do clube, Aurelio de Laurentiis, e a rutura aconteceu após o jogo da Liga dos Campeões, na terça-feira. Segundo avança esta quinta-feira a 'Gazzetta dello Sport', a visita do vice-presidente e filho de De Laurentiis ao balneário após o Nápoles empatar (1-1) com o Salzburgo, na Champions, dando indicações que a concentração se iria prolongar até domingo foi o rastilho para acender a pólvora e fazer explodir o barril.
Os jogadores revoltaram-se, com o capitão Insigne a falar em nome do grupo: "Pode dizer ao seu pai que não vamos".
Relacionadas
Mertens, Callejon e Allan são outros rostos da revolta, com o médio brasileiro, de 28 anos, a ser chegar mesmo a insultar Edo De Laurentiis.
Segundo a 'Gazzetta dello Sport', Allan mostrou-se bastante nervoso, irritado, insultando o vice-presidente do clube aos gritos. A publicação italiana refere mesmo que houve momentos de muita tensão, com vários jogadores e membros da equipa técnica a temerem inclusive confrontos físicos. Ancelotti terá sido fundamental para acalmar os ânimos e terá sido essa a razão para o treinador ter boicotado a conferência de imprensa.
Francisco Conceição foi titular pela Vecchia Signora
Extremo em destaque no jogo frente ao Giugliano, da Série C
Triunfo por 2-1 em Monza casa emprestada da turma milanesa
Médio escocês completamente focado no sucesso do clube italiano
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Avançado colombiano ficou de mãos na cabeça
Juristas admitem ao 'Expresso' que há lugar a pedido de responsabilidade civil ao antigo presidente da Federação