_
A liga italiana prepara-se para o regresso, após mais de dois meses suspensa devido à pandemia de coronavírus, e para Leonardo Bonucci só faz sentido atribuir o título de campeão caso o campeonato seja concluído.
Numa entrevista ao jornal italiano 'Gazzetta dello Sport', o defesa da Juventus falou sobre o regresso aos treinos, elogiando o internacional português Cristiano Ronaldo.
"Ele é um super atleta, um ótimo profissional. Disse-me o que fez para manter a forma durante a quarentena. Apresentou-se em perfeitas condições. Ele é um campeão, sob todos os aspectos", afirmou.
Também Zlatan Ibrahimovic, que não estará apto neste regresso da Serie A, devido a lesão, fez parte da conversa de Bonucci com a 'Gazzetta dello Sport'.
"Adoraria jogar com ele. Ele é um líder, tem personalidade, é forte. Teria sido bom enfrentarmo-nos nos treinos. Ele tem cara fechada, mas é boa pessoa. Em campo, os jogadores com carácter, estão sempre animados pelo desejo de vencer, eles oferecem estímulos únicos", assumiu, Bonucci que não vê a hora de voltar à competição.
"Espero que seja possível chegar ao final do campeonato. Se não fosse assim, surgiriam muitas histórias, controvérsias, apelos... Não sou a favor de outras hipóteses. Se pararmos, é melhor terminar tudo e não atribuir título. Esperemos conseguir chegar a 2 de agosto e decretar um vencedor. E que seja a Juve..."
A empresa de investimento Exor, detida pela família Agnelli (Stellantis, Ferrari), sublinha que o clube não está à venda.
Juan Caba anotou o golo da vitória da vecchia signora
Antigo médio italiano não esquece o momento em que percebeu que "estava para chegar uma superestrela"
Francisco Conceição entrou na segunda parte, isto num jogo resolvido com os golos de McKennie e Jonathan David
Gala arranca às 17h, em Doha
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países