Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Cortes salariais durante a pandemia levantam polémica em Itália
Seguir Autor:
Os ultras da Juventus reagiram, este domingo, à dedução de 15 pontos na tabela da Serie A de que a equipa foi alvo na sequência do processo de irregularidades financeiras em transferências de jogadores, referindo que a "direção imunda" do clube desrespeitou a camisola bianconeri.
"Desta vez é pior do que em 2006 [quando a Juventus desceu de divisão devido a um esquema de manipulação de resultados], dessa vez éramos inocentes, mas hoje não. Hoje estamos a pagar porque estes seres imundos da direção trataram a nossa camisola como um objeto sem alma", escreveram os ultras do clube, num comunicado publicado pelo 'Corriere dello Sport'.
Relacionadas
A Juventus, refira-se, continua a ser investigada na sequência dos cortes salariais que levou a cabo durante a pandemia da Covid-19, situação que, alegadamente, não terá sido registada posteriormente nas contas do clube de forma a alterar o balanço da temporada.
João Mário não saiu do banco de suplentes
Extremo da Juventus assume que continua a sofrer pelos dragões e refere que tem o sonho de estar no Mundial
Os dados da GoalPoint
Golo sofrido revelou-se golpe duro em demasia. E Pavlidis ainda falhou um penálti para os 'apanhados'...
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"