Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
'Corriere della Sera' revela conversas entre Federico Cherubini e Andrea Agnelli, datadas de agosto de 2021
Seguir Autor:
O jornal italiano 'Corriere della Sera' revela, este sábado, mais alguns detalhes da investigação às contas da Juventus, divulgando algumas conversas entre Federico Cherubini, diretor desportivo dos bianconeri, e Andrea Agnelli, antigo presidente do clube, datadas de agosto de 2021 e que visam, entre outros, Federico Chiesa e Higuaín.
"Chiesa não tem o perfil de um jogador que pode ficar muitos anos na Juventus por causa do seu círculo mais próximo, que está à procura de importantes vantagens económicos [salários cada vez mais elevados]", atira Cherubini.
Relacionadas
"Se juntar os disparates que fizemos nos últimos três dias de mercado de 2010 até hoje, atirámos fora uns 60 a 70 milhões de euros... Digo-te isto desde Anelka [contratado pela Juventus em 2013]", responde Agnelli.
Na mesma linha, Cherubini também surge a criticar a gestão de Stefano Bertola, que à data era o responsável pelo setor financeiro do clube italiano. "O nosso pior jogador ganha aquilo que aufere o melhor jogador da Atalanta. Zapata [avançado da Atalanta] ganha 1,8 milhões de euros [por ano]... Se contratássemos um cão, pagávamos-lhe três milhões e meio. Fomos arrogantes no mercado. O Fábio [Paratici] de há cinco anos não contratava Higuaín por 90 milhões. Contratava Gabriel Jesus por 10 e vendi depois por 90 M€".
A Juventus, recorde-se, já foi penalizada com uma perda de 15 pontos na presente temporada, na sequência do processo de irregularidades financeiras em transferências de jogadores.
João Mário não saiu do banco de suplentes
Extremo da Juventus assume que continua a sofrer pelos dragões e refere que tem o sonho de estar no Mundial
Os dados da GoalPoint
Golo sofrido revelou-se golpe duro em demasia. E Pavlidis ainda falhou um penálti para os 'apanhados'...
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"