Kevin de Bruyne deu a primeira entrevista como jogador do Nápoles, depois de ter assinado até 2027 pelo campeão italiano. O médio belga, de 33 anos, elogiou os adeptos e prometeu estar no clube para conquistar troféus.
"Eu e o Nápoles partilhamos a mesma ambição. Acho que é o projeto certo para mim e vou dedicar-me ao máximo para ajudar o clube a vencer. Sou um vencedor, quero ganhar jogos. A equipa conquistou o Scudetto na última época, vai jogar a Liga dos Campeões... podemos fazer grandes coisas juntos", prometeu De Bruyne.
Os adeptos e atmosfera na cidade, conta, foram outros dos fatores que o fizeram assinar pelo Nápoles. "Lembro-me de jogar no San Paolo [pelo Man. City]. Os adeptos eram muito barulhentos, um pouco malucos. É assim que a cidade apoia a sua equipa e também quero fazer parte disso. Talvez me tenha de habituar, mas sei que vamos ter sempre um grande ambiente", explicou.
Por fim, falou sobre o contributo dos compatriotas Dries Mertens e Romelu Lukaku para a decisão. "Conheço o Lukaku desde os 13 anos ele falou-me muito sobre o clube e a cidade. Ele e o Dries já me explicaram tudo, como é que as coisas funcionam. Acho que vai ser uma grande experiência para mim e para a minha família."
Jurgen Ekkelenkamp marcou o único golo do encontro
Melhor exibição da época coloca Benfica em posição de atacar a qualificação europeia
Treinador do Nápoles garante que não subestimou os encarnados
Defesa do Nápoles admite que os encarnados estiveram muito mais "rápidas" no campo
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo