Mario Balotelli foi questionado sobre as críticas a José Mourinho por causa do momento da Roma, mas o avançado preferiu deixar rasgados elogios ao treinador com quem trabalhou no Inter.
"Mourinho nunca foi um treinador com um grande estilo de jogo. Ele é mais carismático, dá-nos garra competitiva e malícia. Tem as suas próprias ideias sobre o jogo, mas não gosta de muitas táticas", começou por referir em entrevista à ‘TvPlay’.
E prosseguiu: "Ele tem um lado bonito. É único no sentido em que, de vez em quando, me fazia rir às gargalhadas. Também havia conflitos entre ele e a equipa, mas ele motiva-nos como ninguém", refere antes de recordar o tempo de ambos no Inter-
"Ele fazia sobressair o melhor e o pior de nós. A equipa do Inter na qual joguei era um plantel de 25 jogadores fenomenais. Mourinho chegou à Roma e ganhou a Liga Conferência, mas é um treinador que ganha sempre. E isso é algo que temos de ter dentro de nós. Não se pode estar sempre a atacar Mourinho. Ele é intocável. Roberto Mancini também tinha um plantel semelhante no Inter, com o mesmo talento, mas não ganhava como o Mourinho".
Wesley França marcou único golo do jogo aos 61 minutos
Jogador do Manchester United pode rumar a Itália
Ex-Benfica David Neres foi decisivo ao apontar o golo da vitória azzurra
Médio bósnio pretende seguir ligado ao futebol como agente
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo