A Roma de José Mourinho joga amanhã uma importante cartada na Conference League, pois se ganhar ao CSKA Sofia, e o Bodo perder pontos diante do Zorya, a equipa italiana apura-se diretamente para a próxima fase e evita, assim, a ida ao playoff. Mas o treinador português admite que nos últimos tempos as coisas não têm sido fáceis nos giallorossi...
"Temos de ir para ganhar. Depois, se o Bodo vencer, seremos segundos e teremos de ir ao playoff em fevereiro. Mas também pode acontecer que o Bodo não vença e nós também não...", explicou esta quarta-feira o técnico, em conferência de imprensa.
A Roma passa por um mau momento, com jogadores lesionados, outros com covid... A equipa vem de duas derrotas no campeonato. "Sabemos quais são as nossas dificuldades. Com tantas lesões, cada jogador que perdemos é um desastre. Temos de descansar alguns, posso dizer-vos já que o Rui Patrício, o Chris Smalling e o Henrikh Mkhitaryan não vão viajar connosco."
"Vamos com a melhor equipa possível para ganhar o jogo. Conhecemos as dificuldades, mas o covid, as lesões e as suspensões... É demais! Sobretudo quando se joga frente a uma equipa como o Inter", acrescentou Mourinho, referindo-se à última partida da Serie A, que a Roma perdeu em casa, por 3-0.
"Mas queremos dar aos adeptos algo diferente dos resultados que temos tido. É fácil apoiar uma equipa que ganha sempre, mas é difícil quando os resultados não são os melhores. Mas sabíamos desde o início o que nos esperava...", concluiu.
Jogador do Manchester United pode rumar a Itália
Ex-Benfica David Neres foi decisivo ao apontar o golo da vitória azzurra
Médio bósnio pretende seguir ligado ao futebol como agente
Direção do clube italiano também está a monitorizar Franculino Djú
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana