_
Tiago Pinto deixou este domingo, antes do jogo com o Spezia, duras críticas à postura de Nicolò Zaniolo, considerando que o avançado, ao pedir para sair da Roma, colocou os seus interesses pessoais à frente dos da equipa da capital italiana.
"Todos nós sabemos que no futebol temos dois períodos distintos: um com o mercado fechado, onde podemos ficar mais serenos, e outro com o mercado aberto, onde alguém pode colocar os interesses individuais à frente dos coletivos. Infelizmente não é a primeira vez que isto acontece. Todos os que estão aqui hoje têm o desejo e motivação para levar os 3 pontos para casa. Posso ter cometido muitos erros, mas desde o primeiro dia na Roma - até ao último - que os interesses coletivos estarão sempre em primeiro lugar", atirou o diretor desportivo romano.
Questionado sobre se o avançado poderia ser reintegrado caso não saia, Tiago Pinto não abriu o jogo. "Como disse, estamos habituados a ter dois períodos distintos. Temos de esperar pelo final da janela. Mas aconteça o que acontecer vamos estar unidos, com uma Roma forte com objetivos claros em mente".
Por Fábio LimaWesley França marcou único golo do jogo aos 61 minutos
Jogador do Manchester United pode rumar a Itália
Ex-Benfica David Neres foi decisivo ao apontar o golo da vitória azzurra
Médio bósnio pretende seguir ligado ao futebol como agente
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Internacional japonês é reforço do emblema de Amesterdão