Tiago Pinto está de saída da Roma e, numa entrevista ao portal 'The Athletic', não escondeu o desejo de rumar à Premier League. O diretor desportivo português não explicou os motivos que o levam a deixar os giallorossi nem especificou o que pretende fazer a seguir. Mas não deixou de piscar o olho ao campeonato inglês.
"Três anos na Roma! Não há muitos diretores desportivos que tenham a oportunidade de estar três anos na Roma", considerou Tiago Pinto, lembrando que quando chegou o clube "tinha 70 jogadores com contrato" e que teve de arrumar a casa.
Quando lhe perguntaram se se vê na Premier League, o diretor desportivo do clube italiano não escondeu o que pensa: "É a Liga onde toda a gente quer estar, sejam jogadores, treinadores ou executivos. É a melhor do Mundo e gostaria de ter essa experiência. Agora ou mais tarde. O mais importante neste momento é sentir o que senti no Benfica e quando vim para a Roma, o alinhamento e o compromisso com as pessoas do clube. Depois da Roma, estou pronto para tudo."
Por Isabel DantasAutoridades italianas preocupadas com o eterno dérbi romano
Equipa italiana anulou vantagem leonina graças ao triunfo em Rio Maior e segue para a fase de liga
Médio italiano de 18 anos assina contrato com as águias até 2028
Médio de 18 anos é reforço dos encarnados
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Na antevisão do jogo com o Chelsea
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins