Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Diretor desportivo da Roma assume que não ficou "totalmente satisfeito" com a saída de Zaniolo para o Galatasaray
Seguir Autor:
Tiago Pinto, diretor desportivo da Roma, abordou esta quarta-feira, em conferência de imprensa, a transferência de Zaniolo para o Galatasaray - por 16,5 milhões de euros, mais 13 M€ em bónus -, frisando que não ficou totalmente satisfeito por achar que "conseguia mais dinheiro".
"É normal achar que conseguia mais dinheiro por Zaniolo. Há uma semana tivemos uma oferta mais alta, mas depois de tudo o que aconteceu tivemos de ter em conta esta solução, que não foi má. Nunca estou totalmente satisfeito, mas não sei se conseguíamos ter feito melhor", começou por referir, antes de ser questionado sobre a sua relação com Mourinho e sobre a opinião do treinador relativamente à saída do italiano.
Relacionadas
"Claro que sabíamos o que estava a acontecer, ficámos satisfeitos que [Mourinho] decidisse continuar connosco porque acredita muito no projeto. As pessoas estão sempre à procura de conflitos entre nós, quando na realidade trabalhamos os dois para o bem da Roma. Esta conferência de imprensa não vai criar desentendimentos", assegurou.
Tiago Pinto comentou ainda uma notícia avançada pela imprensa italiana recentemente, que garantia que a continuidade de Mourinho na Roma podia depender da qualificação para a Liga dos Campeões.
"Não me lembro de Mourinho ter pedido qualquer reunião. Falamos frequentemente, e Mourinho não é um treinador qualquer que precise de pedir uma reunião. Percebo que este seja um assunto de interesse, mas a nossa relação tem de ser discutida noutro sítio. Nenhum de nós precisa de pressão extra, sabemos que é diferente jogar [a Champions] ou não jogar. Fazemos as contas no final da temporada. Há muitas coisas pelo meio, não quero dizer que algo vai acontecer se formos ou não à Champions", rematou.
Internacional bósnio de 40 anos trabalhou com portugueses na Roma
Amigos de longa data podem reencontrar-se no clube argentino
Central espanhol vai continuar na capital italiana
Craque de 32 anos cada vez mais longe de continuar na Roma
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Adeptos açorianos premiados pelo fair play e apoio constante à equipa
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9