Diretor desportivo da Roma assume que não ficou "totalmente satisfeito" com a saída de Zaniolo para o Galatasaray
Tiago Pinto, diretor desportivo da Roma, abordou esta quarta-feira, em conferência de imprensa, a transferência de Zaniolo para o Galatasaray - por 16,5 milhões de euros, mais 13 M€ em bónus -, frisando que não ficou totalmente satisfeito por achar que "conseguia mais dinheiro".
"É normal achar que conseguia mais dinheiro por Zaniolo. Há uma semana tivemos uma oferta mais alta, mas depois de tudo o que aconteceu tivemos de ter em conta esta solução, que não foi má. Nunca estou totalmente satisfeito, mas não sei se conseguíamos ter feito melhor", começou por referir, antes de ser questionado sobre a sua relação com Mourinho e sobre a opinião do treinador relativamente à saída do italiano.
Relacionadas
"Claro que sabíamos o que estava a acontecer, ficámos satisfeitos que [Mourinho] decidisse continuar connosco porque acredita muito no projeto. As pessoas estão sempre à procura de conflitos entre nós, quando na realidade trabalhamos os dois para o bem da Roma. Esta conferência de imprensa não vai criar desentendimentos", assegurou.
Tiago Pinto comentou ainda uma notícia avançada pela imprensa italiana recentemente, que garantia que a continuidade de Mourinho na Roma podia depender da qualificação para a Liga dos Campeões.
"Não me lembro de Mourinho ter pedido qualquer reunião. Falamos frequentemente, e Mourinho não é um treinador qualquer que precise de pedir uma reunião. Percebo que este seja um assunto de interesse, mas a nossa relação tem de ser discutida noutro sítio. Nenhum de nós precisa de pressão extra, sabemos que é diferente jogar [a Champions] ou não jogar. Fazemos as contas no final da temporada. Há muitas coisas pelo meio, não quero dizer que algo vai acontecer se formos ou não à Champions", rematou.
Wesley França marcou único golo do jogo aos 61 minutos
Jogador do Manchester United pode rumar a Itália
Ex-Benfica David Neres foi decisivo ao apontar o golo da vitória azzurra
Médio bósnio pretende seguir ligado ao futebol como agente
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'