Os mais recentes desenvolvimentos na 'novela' protagonizada por Wanda Nara e Mauro Icardi prometem 'incendiar' ainda mais os ânimos. É que, semanas depois da separação do casal, o jornalista Angel De Brito revelou algumas mensagens de teor sexual e insultos que o jogador e a influencer trocaram durante o verão, numa altura em que a relação estava tremida.
Nas mensagens em questão, enviadas através da rede social Instagram, é possível perceber que Icardi tentou, a todo o custo, fazer com que a relação voltasse. No entanto, pelo meio, decidiu recordar momentos mais íntimos que viveu com Wanda Nara. "Quero meter-te assim, tal como gostas. Para ficares louca. Não me dás essa oportunidade? Achas que tenho vontade de me envolver com outra mulher? Que quero fazer algo com outras? Quero que seja só contigo, que faças o que fazes há 10 anos. Gosto tanto... Quero sentir essa paz que sinto quando fazemos amor", pode ler-se.
Depois de alguma insistência, Wanda Nara acaba por sugerir que o dianteiro, de 31 anos, procure ajuda psicológica. "O teu Instagram dá-me vergonha, de cada estupidez que fazes. Mostra-me que não mudaste. És um desastre, nunca vou voltar". Este, irritado, contra-ataca: "O meu Instagram dá-te vergonha? Então porquê? Estás à procura de desculpas para justificar as tuas asneiras. Por que razão não páras com isso e nos dás uma oportunidade de uma vez por todas?".
Certo é que a relação não reatou e que, entretanto, a imprensa argentina até revelou o nome do jogador com quem Wanda Nara acabou por trair Icardi no balneário da seleção argentina.