Mercado já mexe: siga tudo ao minuto

Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo

22h30: Em entrevista à TVI24, Domingos Soares de Oliveira avisou os pretendentes de João Félix de que o Benfica apenas aceitará negociar a sua pérola pelo valor da cláusula de rescisão.

21h44: Neymar tem sido nos últimos meses apontado como estando de saída do Paris SG, mas para Dani Alves não há qualquer dúvida quanto ao futuro do seu compatriota. De tal forma que, em entrevista à ESPN, o defesa brasileiro até entra em apostas... e em grande.

21h15: Despedida no FC Porto? Alex Telles cumpriu uma promessa feita a Pinto da Costa e, ao Porto Canal, deixou declarações que levantam a possível partida para outras paragens.

20h47: Thomas Tuchel, treinador do Paris Saint-Germain, reagiu às palavras de Mbappé, que recentemente deixou em aberto a possibilidade de sair do clube para assumir maiores responsabilidades.

18h51: A um ano de terminar o seu atual vínculo com o Liverpool, Rafael Camacho terá recusado a última investida dos reds em prolongar o contrato e, segundo o jornal 'Liverpool Echo', nessas mesmas conversações terá feito notar que não tenciona continuar as negociações tendo em vista um novo vínculo.
18h33: Fredi Bobic admitiu a possibilidade de o Eintracht Frankfurt perder no mercado de inverno Luka Jovic, Ante Rebic e Sebastien Haller, três dos jogadores que se destacaram esta temporada nos alemães.
15h44: Daniel Ramos recorreu à rede social Facebook para deixar uma mensagem de despedida e agradecimento ao Rio Ave, depois de ter sido confirmada a sua saída do comando técnico.

15h40: O defesa-direito espanhol Juanfran anunciou esta quinta-feira ter recusado o prolongamento do seu contrato com o Atlético Madrid, após oito temporadas ao serviço do vice-campeão espanhol.

15h36: Ivo Soares vai comandar a equipa do Moncarapachense em 2019/20, sucedendo a Bruno Saraiva. O objetivo passa por colocar o clube do concelho de Olhão no Campeonato de Portugal.

15h23: O programa de TV espanhol 'El Chiringuito de Jugones' avança esta quinta-feira que o Tottenham quer contratar Marco Asensio, mas que o Real Madrid acenou com a cláusula: 700 milhões de euros!

15h14: Alberto Galassi, dirigente do Manchester City, desmentiu a notícia da agência italiana AGI, que hoje garantia que Pep Guardiola seria o próximo treinador da Juventus. "O Guardiola quer continuar no Manchester City. Aliás, um clube como a Juventus nunca permitiria que notícias como esta fossem divulgadas assim. Trata-se de um rumor infundado e ridículo", afiançou, em declarações à Sky Itália.

14h38: Sérgio Conceição garantiu em declarações à RTP que vai continuar no FC Porto na próxima época.

13h43 - O Tondela renovou por duas épocas com o futebolista guineense Jaquité e assinou o primeiro contrato profissional com Rúben Fonseca, de 19 anos, melhor marcador da fase regular do campeonato de sub-19.

13h40 - Thomas Tuchel diz não ter a certeza se Mbappé e Neymar vão continuar no PSG. "Como  treinador quero que continuem mas isto é o futebol. Não somos ingénuos".

13h19: O nome de Julen Lopetegui, ex-selecionador espanhol e ex-treinador de FC Porto e Real Madrid, está a ser ponderado pelos responsáveis do Sevilha para assumir o comando técnico da formação andaluz, avança a impresa do país vizinho.

13h01: Ponto final nas negociações entre o Moreirense e Pepa: o treinador não será o substituto de Ivo Vieira - que deixou o clube no final da temporada - depois das exigências que foram apresentadas pelo técnico.

12h24: Josep Maria Bartomeu, presidente do Barcelona, reiterou esta quinta-feira a confiança no treinador Ernesto Vaverde.

12h05: O Barcelona anunciou a contratação de Ludovit Reis, médio holandês de 19 anos proveniente do Groningen, pelo qual pagou 3,25 milhões de euros. O jogador assinou até 2022 (com mais dois anos de opção) e fica com uma cláusula de rescisão de 100 milhões. Deve ir para a equipa B mas pode fazer a pré-temporada com a formação principal dos catalães.

12h02: O diário catalão 'Mundo Deportivo' diz que o Barcelona anda à procura de um 9, como complemento de Luis Suárez. E os alvos são Stuani, do Girona, Llorente, do Tottenham, Maxi Gómez, do Celta, e Ben Yedder, do Sevilha.

11h38: O 'novo' Atlético Madrid já se começa a desenhar. A saída de Griezmann já está confirmada, mas segundo o jornal 'Marca' há mais jogadores na lista de saída e muitas dúvidas à mistura

11h25: O 'The Sun' garante que Zinchenko já decidiu o futuro: o jogador, com contrato com o Manchester City até 2020, quer prolongar o vínculo com os citizens em breve

10h49: O Rio Ave comunicou esta manhã que Daniel Ramos não vai continuar no comando técnico da equipa de Vila do Conde.

10h42: O avançado polaco Robert Lewandowski, 'estrela' do Bayern Munique, está a encorajar os bávaros a avançarem por Leroy Sane, do Manchester City. "É um jogador que pode melhorar muito a equipa", disse o goleador dos campeões alemães.

10h31: Em Inglaterra corre a notícia que John Terry poderá ser o próximo treinador do Middlesborough. O antigo capitão do Chelsea é atualmente adjunto no Aston Villa.

10h12: Mário Fernandez, lateral-direito do CSKA, é um dos jogadores que Diego Simeone tem debaixo de olho para substituir Juanfran no Atlético Madrid, segundo revelou a 'Canena COPE'.

10h08: O 'Sport' escreve que o Barcelona dá Jasper Cillessen - a caminho do Benfica - como 'perdido' e já procura soluções para a baliza. A ideia é encontrar um guarda-redes internacional, com experiência e a um preço acessível. Koen Caastels (Wolsfburgo) e Yann Sommer (Borussia Monechedgaldbach) são os alvos.

9h52: Em Itália diz-se que a Juventus vai apresentar Pep Guardiola como novo treinador já no próximo dia 14 de junho, mas em Espanha não se dá muito crédito à informação divulgada pela agência de informação AGI. É pouco provável que o treinador catalão abandone o Manchester City...

9h39: Nos últimos dias surgiram rumores dando conta que Carlo Ancelotti podia ser o sucessor de Massimiliano Allegri na Juventus, mas a 'Gazzetta dello Sport' garante que o técnico não vai sair do Nápoles.

9h36: A 'Kicker' escreve que o Bayern Munique está de olho em Rodrigo, médio do Atlético Madrid. A cláusula de rescisão é de 70 milhões e o Manchester City também está interessado no espanhol.

9h02: Ainda em Itália, Marquinhos, defesa do PSG, terá acedido trocar os campeões franceses pelo campeões italianos. A Juventus quer o brasileiro mas o clube de Paris pede 60 milhões de euros pelo seu passe.

8h58: A 'Gazzetta dello Sport' escreve que Lukaku, jogador do Manchester United, pode ser reforço do Inter na próxima temporada. Uma operação de 30 milhões de euros e em que Perisic também seria envolvido. Recorde-se que Antonio Conte é o treinador falado para treinar os nerazzurri.

8h36: O Manchester United ficou fora da Liga dos Campeões e Paul Pogba, que está a ser assediado por clubes como o Real Madrid, não quer ficar em Old Trafford para jogar a Liga Europa. Mas os red devils fazem de tudo para convencer o francês a ficar e, segundo a ESPN, ofereceram-lhe a braçadeira de capitão. 

8h27: O jornal espanhol 'Marca' escreve esta manhã que o croata Luka Modric vai renovar com o Real Madrid por mais uma época, ou seja, até junho de 2021. Segundo o mesmo jornal, o jogador tinha uma cláusula no vínculo com os merengues que impunha a renovação por mais uma temporada se ganhasse a Bola de Ouro.

- O Benfica já sabe que o Olympiacos pretende 8 milhões de euros para abrir mão de Leonardo Koutris, lateral-esquerdo por quem já decorrem conversações.

Vlachodimos integra a lista de potenciais alvos a atacar por parte do Manchester United no caso de De Gea vir a deixar Old Trafford este verão. 

- O Benfica está a um pequeno passo de chegar a um entendimento final com o Barcelona para garantir os serviços do guarda-redes Jasper Cillessen. O jogador já fez saber aos seus representantes que deseja ver o futuro resolvido o mais brevemente possível, de forma a ir de férias com tudo acertado.

- O Fenerbahçe quer Fejsa e, sabe Record, o presidente do emblema turco até já esteve recentemente em Lisboa de modo a preparar o terreno junto do Benfica para uma futura proposta pelo médio encarnado, de 30 anos.

Rudi Garcia está de saída do Marselha e Sérgio Conceição é um dos treinadores que fazem parte da extensa lista de alvos pretendidos pelo clube do sul de França. 

- A imprensa turca continua a insistir em colocar Brahimi como alvo do Fenerbahçe. O argelino está em final de contrato com o FC Porto, o que aguça o apetite de vários emblemas.

- Em Inglaterra Wolverhampton e o West Ham estão num ombro a ombro pela contratação de Moussa Marega. Os hammers há muito que se colocaram na dianteira e estão determinados em levar o maliano do FC Porto para Londres, mas o clube treinado por Nuno Espírito Santo não desiste da luta.

- Nos últimos dias, o Sporting tem intensificado o foco em Eduardo Henrique, médio do Belenenses SAD, mas as negociações estão demoradas. Para além do Sporting e Sp. Braga, os gregos do Olympiacos estão apostados em levar o médio.

- Bom dia, seja bem-vindo a mais um dia de mercado.

4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.