Mercado a ferver: todos os rumores e confirmações ao minuto

Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo

23h42 - Thomas Meunier, defesa do PSG, não acredita que seja transferido por uma grande quantia, mas tem Arsenal e Manchester United atrás de si.

20h43 - Luís Pinto é o novo treinador do Felgueiras 1932. SAD e direção do clube chegaram a acordo com o treinador para o comando da equipa.

19h21 - Em Inglaterra noticia-se que o West Ham aumentou a proposta por André Gomes junto do Barcelona.

18h58 - O Boca Juniors atacou em força Eduardo Salvio. Segundo o 'Tyc Sports', o clube argentino já iniciou mesmo negociações com o Benfica para levar o extremo.

18h36 - O Sporting oficializou a saída em definitivo de Jonathan Silva para o Leganés. Saiba tudo AQUI

18h10 - O agente de Lucas Fernandes revelou que "há sondagens dos grandes" pelo jogador, que atuou no Portimonense cedido pelo São Paulo.

18h02 - O FC Porto está a considerar Andrea Pinamonti como possível reforço para o eixo do seu ataque, segundo apurou Record.

18h00 - O luso-suíço Edimilson Fernandes, primo de Manuel Fernandes é reforço do Mainz, equipa da Liga alemã, para as próximas quatro temporadas, anunciou esta segunda-feira o clube

17h41 - Beto, avançado do Ol. Montijo, vai reforçar o Portimonense. Os algarvios ganharam a corrida a Sporting (que pretendia integrá-lo de início na equipa de sub-23), Alavés e Lille

17h03 - Segundo a Sky Italia, a Juventus pretende Kieran Trippier (Tottenham) para substituir João Cancelo, caso o internacional português deixe o campeão italiano - tem sido apontado ao Paris SG.

16h59 - La Gazzeta dello Sport diz que Edin Dzeko já deu o sim ao Inter Milão.

16h56 - Beckenbauer falou sobre Klopp: «Não me surpreenderia vê-lo no Bayern Munique. Fez grandes coisas no Liverpool e deu um novo estilo ao futebol alemão».

15h15 - A Radio Monte Carlo noticia esta segunda-feira que o Barcelona perguntou ao PSG por Neymar mas que o clube francês respondeu que o brasileiro é intransferível.

15h14 - Franz Beckenbauer disse ao jornal alemão 'Bild' que não ficaria surpreendido se Jurgen Klopp, treinador do Liverpool, se mudasse para o Bayern Munique.

Atención a estas palabras de Franz Beckenbauer, presidente de honor del Bayern de Múnich sobre Jürgen Klopp en Bild: "No me sorprendería nada ver un día a Klopp en el Bayern"...

14h44 - Fábio Silva renovou com o FC Porto até 2022, segundo anunciou o emblema azul e branco, esta segunda-feira.

14h40  - O Chaves anunciou que chegou a acordo com Lionn para rescindir o contrato que ligava as partes desde o início da temporada finda.

14h31 - Strahinja Pavlovic, jovem jogador do Partizan Belgrado, assinou contrato com a Juventus por cinco temporadas.

14h25 - Matthijs de Ligt continua sem desvendar onde vai jogar: "Há várias opções e tenho de escolher a melhor".

13h19 - O Sport anuncia o nome dos jogadores que estão de saída do Barcelona: Cillessen, Denis Suárez, Rafinha, André Gomes e Coutinho.

12h08 - A imprensa espanhola insiste que Lopetegui vai assinar por três temporadas com o Sevilha. O anúncio só não terá sido feito por causa da morte inesperada de José Antonio Reyes.

12h04 - A revista alemã 'Kicker' revela que o Bayern Munique não vai exercer a opção de compra no contrato de James Rodríguez, fixada em 42 milhões de euros. O colombiano do Real Madrid esteve emprestado aos bávaros nas duas últimas épocas.

11h44 - O 'Sport' escreve que o Barcelona pode incluír Cillessen no negócio da contratação de Rodrigo, do Valencia, que pede 120 milhões pelo avançado. Denis Suárez também pode ir no 'pacote'.

11h05 - O presidente do Rennes, Olivier Létang, anunciou que Hatem Ben Arfa não vai vestir as cores do clube na próxima época. 

10h42 - Griezmann alimenta o mistério. Questionado sobre o futuro após o particular França-Bolívia, respondeu: "Onde vou jogar? Não sei. É uma boa pergunta".

10h20 - A 'Marca' fala em semana decisiva para o Real Madrid. As contratações de Hazard, Jovic e Mendy são para fechar já.

10h07 - Pochettino já definiu os reforços que quer para o TottenhamGiovani Lo Celso (Betis), Maxi Gómez (Celta), Ndombéle (O. Lyon) e Sessegnon (Fulham). A Informação é avançada pelo 'Mirror'

9h44 - O Manchester United vai avançar para a contratação de Adrien Rabiot. Segundo o jornal 'The Mirror' os red devils ofereceram ao jogador francês do PSG um salário de 190 mil euros por semana. O médio, que se recusou a renovar com o campeão gaulês, fica livre a partir do dia 30 deste mês.

9h39 - A Juventus terá feito uma prposta de 85 milhões de euros ao Ajax por Matthijs de Ligt, segundo noticia a imprensa italiana. O jovem central holandês, de 19 anos, também é pretendido pelo Barcelona e pelo Manchester United.

9h15 - Paolo Maldini aceitou o convite e vai ser diretor executivo do Milan, anuncia o jornal italiano 'La Gazzetta dello Sport'. 

9h01 - Depois de apontado ao Paris SG, Raphaël Guerreiro surge agora associado ao Barcelona. O jornal ‘Sport’ avança com o interesse blaugrana no internacional português, de modo a garantir uma alternativa a Jordi Alba. O lateral-esquerdo de 25 anos tem apenas mais um ano de contrato com o Borussia Dortmund e, recentemente, recusou uma proposta de renovação. O Barça, recorde-se, já tinha tentado a sua contratação no verão de 2016. 

8h51 - O Flamengo quer oferecer reforços de peso a Jesus. Zapata (Milan), Rafinha (Bayern) e Filipe Luís (At. Madrid) podem ser anunciados em breve e já existiu uma sondagem por Falcão, avançado de 33 anos, que tem mais um ano de contrato com o Monaco. 

8h44 - Fora dos planos do Nápoles para a próxima temporada, Mário Rui é apontado ao Torino e ao Milan. Segundo a imprensa italiana, o clube de Turim quer o lateral-esquerdo de 28 anos e estará disposto a oferecer uma verba próxima dos 13 milhões exigidos pelo Nápoles. O Milan entra na corrida se Marco Giampaolo for o novo treinador, pois trabalhou com o português no Empoli.

8h26 - O jornal espanhol 'As' avança que o Real Madrid está atento a Mohamed Salah, avançado egípcio do Liverpool. No último verão os merengues tentaram uma aproximação ao jogador mas os reds pediram 200 milhões de euros pelo seu passe.

8h21 - O nigeriano Samuel Chukwueze, jogador de apenas 20 anos do Villarreal, estará nos planos do Liverpool para a próxima época, avança a Sky Sports. O passe está avaliado em 63 milhões de euros.

8h19 - O brasileiro Philippe Coutinho parece estar mesmo de saída do Barcelona e o destino pode ser, segundo o diário catalão 'Sport', o PSG. Os blaugrana esperam receber pelo menos 100 milhões de euros pelo passe.

Consulte todas as movimentações do mercado de domingo.

- O Fenerbahçe quer reforçar o eixo da sua defesa e um dos alvos é o portista Chidozie. De acordo com as informações avançadas ontem pelo TRT Spor, da Turquia, o emblema de Istambul está seriamente interessado no nigeriano, de 22 anos, e até já terá encetado negociações com o FC Porto.

- No FC Porto Alex Telles é trunfo para a Liga dos Campeões. Debandada tem limite e SAD está convicta de que o lateral ficará.

- Seferovic disse ao jornal 'Blick' que quer renovar com o Benfica.

- André Almeida é outro dos jogadores do plantel principal do Benfica à beira de renovar contrato

- O Benfica perguntou por Walace nas últimas semanas. Os encarnados fizeram uma sondagem para perceber as condições em que poderiam contratar o médio brasileiro, de 24 anos, pertencente aos quadros do Hannover

- O Espanyol de Barcelona pretende Pêpê no plantel da nova temporada e já iniciou contactos com a SAD das águias tendo em vista a transferência. 

- O Wigan, clube do segundo escalão inglês, está a tentar estabelecer com o Benfica uma parceria que possibilite garantir alguns jogadores das águias por empréstimo na próxima época.

- Para além do ataque a João Félix, por quem já colocou uma oferta em cima da mesa do Benfica, o Manchester City também não larga Florentino

- O Real Madrid usa interesse do Benfica no guarda-redes Keylor Navas como trunfo para garantir João Félix. O nome do internacional costa-riquenho, de 32 anos, ganhou força depois de consumada a impossibilidade de garantir Cillessen junto do Barcelona, mas esta será sempre uma operação complicada para os encarnados.

- O Sporting não vai ceder jogadores da formação a título definitivo ao Belenenses SAD, incluídos no negócio que colocará Eduardo em Alvalade. E para contratarem o brasileiro, de 24 anos, os leões não vão pagar um valor superior a 3 milhões de euros. 

- Nemanja Gudelj já viajou para a China, onde nos próximos dias irá tentar convencer os dirigentes do Guangzhou Evergrande a libertá-lo do contrato que mantém com o emblema chinês até dezembro deste ano. O objetivo é regressar a Portugal livre de qualquer compromisso, para poder assinar com o Sporting um novo vínculo. 

- Bom dia, seja bem vindo a mais um dia no mercado de transferências.

31
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0