Mercado ferve: rumores e confirmações ao minuto

Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo

18h55 - O jornal paraguaio 'Hoy' revela que Derlis Mereles vai jogar no Benfica por empréstimo do Rubio Ñu. Trata-se de um médio de 19 anos, que deverá ter como destino a equipa B ou ou os sub-23.

17h12 - Antigo jogador do Manchester United, Michael Owen falou este sábado dos movimentos de mercado dos red devils e falou de Bruno Fernandes.

16h39 - O 'Mirror' avança que o Tottenham de José Mourinho está próximo de garantir a contratação do extremo holandês Steven Bergwijn, que atua no PSV Eindhoven

16h25 - Bryan Ruiz recorreu às redes sociais para deixar um aviso ao Santos, na sequência do diferendo com o clube brasileiro.



14h56 - Yuri é jogador do Tractor, do Irão. O defesa-central, ex-Académica, assinou um contrato válido até ao final desta temporada, com mais dois anos de opção.

14h43 - A menos de uma semana para o encerramento do mercado de transferências de inverno, o Manchester United aumentou a pressão para levar Bruno Fernandes, no imediato, para Inglaterra. Sábado houve uma reunião em Lisboa. Saiba aqui tudo.

14h15 - Ao contrário do que se diz em França, o At. Madrid nega que Cavani já tenha feito os testes médicos.

14h02 - Giuseppe Marotta, diretor do Inter, reconheceu que a contratação de Eriksen está iminente: "Não temos o que quer que seja a esconder. Estamos a negociar com o Tottenham. Estou otimista e espero que tudo se resolva o mais depressa possível".

13H45 - Silas falou sobre a situação de Bruno Fernandes: "Pode andar mais ansioso mas não notei. Está muito  focado no treino, no jogo, eu falo muito com os meus jogadores e ele é um dos que se envolve mais nesses aspeto. Acho que vai jogar e vai jogar bem de certeza absoluta."

13h20 - Edinson Cavani está muito perto de reforçar o Atlético Madrid. O 'Foot-Mercato' anuncia que o ainda jogador do PSG já fez os testes médicos.

12h19 - Wendel poderá ser o plano B do Sporting, caso as negociações com o Manchester United, por Bruno Fernandes, não cheguem a bom porto, o que, neste momento, é pouco provável. E poderá sê-lo porque, se os valores pedidos por Frederico Varandas não entrarem nos cofres de Alvalade, o líder dos leões terá de encontrar outras formas de alimentar a tesouraria

11h43 - Rodrigo e Lautaro os nomes apontados para reforçar o Barcelona. O clube da Catalunha quer ter esse dossiê resolvido no máximo em 48 horas.

11h17 - A iminente transferência de Eriksen motivou uma bicada de Mourinho ao Inter. "Esta situação não devia ocorrer a 25 de janeiro. O Tottenham é o último a quem podem culpar por tudo isto", disse o Special One, dando a entender que o clube londrino irá exercer a opção de compra de Lo Celso.

10h35 - João Costa vai viver a 3ª aventura em Espanha. Depois de Cartagena e Mirandés, o guarda-redes jogará no Granada. O guardião formado no FC Porto deixa o clube de Miranda de Ebro e muda-se para a Andaluzia. Natural de Barcelos, João Costa vai encontrar nos ‘Nazaríes’ o compatriota da mesma posição, Rui Silva. Na equipa B, jogam outros dois lusos: Gonçalo Tavares e Rui Pedro. 

10h01 - O Daily Mail já aponta um possível sucessor para Solskjaer no Manchester United: Pochettino.

9h45 - Pressionada pelos maus resultados, o Barcelona já estipulou um prazo de 48 horas para contratar um avançado centro. A notícia é avançada pelo 'Sport'.

8h51 - O Flamengo está a negociar a contratação de Léo Pereira, central do Athletico-PR, para preencher a vaga deixada por Pablo Marí, o qual está em Londres e deve assinar nas próximas horas pelo Arsenal. Assim que tal suceder, o clube do Rio inicia oficialmente a negociação com o Furacão, que exige 6 M€ pelo defesa. O Mengão tem um acordo de cinco anos com o atleta.

8h45 - Guillem Jaime, lateral-direito de 21 anos que pertence ao Barcelona B, está a ser apontado ao Famalicão. De acordo com o Mundo Deportivo, o emblema minhoto está atento à situação do jovem defesa, que termina contrato com os blaugranas no final da presente temporada, pese embora a formação culé detenha uma opção para acionar uma renovação por mais duas épocas. Seja como for, o Barcelona estará prestes a fechar um outro jovem lateral. Trata-se de Yan Couto, lateral-direito de 17 anos, o que poderá indiciar uma aposta renovada na posição. 

8h40  - Pablo Marí está desde ontem em Londres e vai representar nos próximos anos o Arsenal, que por ele paga 8,9 M€ ao Flamengo. Acompanhado por Edu Gaspar, dirigente dos gunners, o central desembarcou em Heathrow ao meio-dia, iniciando pouco depois a bateria de exames médicos. Não deixou de se mostrar entusiasmado com a nova aventura na Premier.  

8h35 - O avançado Mirko Antonucci está perto de ser reforço do V. Setúbal por empréstimo da Roma até final da temporada. O jovem, de 20 anos, fez quatro jogos pelo clube italiano em 2019/20 após a cedência ao Pescara na época anterior. As negociações estão avançadas e o jogador pode chegar amanhã a Portugal. 

8h25 - Carles Pérez está muito perto de ser jogador da Roma. Será emprestado pelo Barcelona com opção de compra.

8h15 - Sábado teve lugar, em Lisboa, nova ronda negocial entre o Sporting, com a presença do líder Frederico Varandas, e os representantes do Manchester United por Bruno Fernandes, com os últimos a subirem a parada pelo internacional português: 55 milhões de euros a pronto é o montante que está em cima da mesa da SAD verde e branca.

8h05 - Fejsa e Zivkovic, jogadores que a SAD pretende colocar em janeiro, ainda treinaram ontem. Uma vez que os responsáveis do Benfica estão concentrados no jogo de hoje, os dossiês dos dois internacionais sérvios só deverão ficar concluído nos dias que antecedem o fecho do mercado. 

8h02 - O Milan prepara o ataque a Florentino, estando em aberto a possibilidade de o clube italiano apresentar uma proposta de empréstimo, ou por seis meses ou por ano e meio, à semelhança de Gedson, que rumou ao Tottenham.

8h01 - Bruno Lage garante que o plantel continua aberto a entradas. A menos de uma semana do fecho do mercado de inverno, o treinador do Benfica admitiu que ainda pode haver contratações, em negócios de "oportunidade".

Bom dia! Entramos nos últimos dias do mercado de transferências. Acompanhe tudo o que se passa aqui ao minuto.

4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0