Mercado a ferver: todos os rumores e confirmações

Acompanhe as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo

23h15 - O Globoesporte revela que Jorge Jesus terá estado reunido com o presidente do Flamengo na noite de quinta-feira, num jantar no qual revelou oficialmente a Rodolfo Landim o interesse do Benfica na sua contratação. Ainda assim, e sempre de acordo com os brasileiros, o técnico português tranquilizou o líder do clube, ao garantir-lhe que tenciona continuar no emblema carioca.

21h57 - O 'Le 10 Sport' revela que Chelsea e Inter Milão se juntaram a Tottenham e Newcastle na corrida por Jonathan Ikone, do Lille.

21h51 - De saída da Roma, o lateral Alessandro Florenzi poderá seguir carreira na Atalanta, segundo aponta o Calciomercato.

20h16 - David Martins renovou contrato com o Vizela por três épocas e regressa ao emblema que foi promovido à 2.ª Liga após um ano cedido ao Pedras Salgadas.  

20h14 - A Académica oficializou o jovem lateral-esquerdo Fábio Vianna (ex-Sp. Braga) como reforço para a próxima temporada. 

19h57 - Zouhair Feddal continua a ser o alvo principal do Sporting para reforçar a defesa e segundo o 'El Desmarque' a transferência apenas está 'presa' pelo acordo entre o clube de Alvalade e o Betis. De acordo com esta publicação, o leão está atento ao que possa suceder com William Carvalho (tem direito a 25% de uma futura venda) e não terá pressa em resolver a questão antes de saber o que acontece ao seu ex-médio.

19h55 - A vida tem destas coisas. Quando achamos que estamos rodeados por pessoas de confiança, lá acabamos por ser 'tramados'. Foi o que aconteceu com o internacional alemão Mesut Özil, cujos planos futuros foram revelados por amigos à imprensa britânica.

19h46 - O Manchester United achava que estava sozinho na corrida pela transferência de Federico Chiesa, jovem craque da Fiorentina. Contudo, ficou a saber que tem a concorrência do Newcastle, que também está de olho no jogador de 22 anos.

19H39 - O jornal alemão 'Westdeutsche Allgemeine Zeitung' reforça esta sexta-feira o interesse do Borussia Dortmund em Joelson Fernandes, apontando o jogador do Sporting, de 17 anos, como o sucessor de Jadon Sancho, aparentemente de saída para a Premier League. Para lá de Joelson, os alemães têm também na mira Ferrán Torres, do Valencia.


19h29 - Atualmente vinculado ao Sevilha - regressa aos andaluzes depois de um empréstimo sem sucesso no Espanyol -, o francês Sébastien Corchia poderá estar de volta ao seu país natal. Segundo o portal 'Alsa Sports', o ex-Benfica é pretendido por Rennes, Marselha e Estrasburgo, sendo bastante provável que um destes três clubes possa garantir o seu concurso.

18h49 - José Callejón está em final de contrato com o Nápoles e o 'Sport' dá conta de que o extremo espanhol de 33 anos interessa a pelo menos cinco emblemas do seu país: Atlético Madrid, Valencia, Villarreal, Sevilha e Granada.

18h46 - O jornalista Nicòlo Schira avança que Alessandro Florenzi pode reforçar a Atalanta na próxima época e que o clube já está a negociar com o agente do jogador. O defesa de 29 anos está atualmente cedido ao Valencia pela Roma, mas vai terminar contrato com a equipa orientada por Paulo Fonseca e procura um novo desafio. 

18h07 - Mais uma saída no Aves. Depois de Beunardeau, Wellinton, Pedro Delgado, Tshibola e Yamga, agora foi a vez do capitão Estrela também apresentar o pedido de rescisão unilateral do contrato que o ligava à SAD até junho de 2022.

17h17 - Uma fonte próxima de Jorge Jesus no Flamengo terá dado a entender a um jornalista da ESPN que o técnico português parece já ter decidido aceitar o convite do Benfica.

16h51 - A imprensa chilena escreve que David Beckham, dono do Inter de Miami da MLS, quer contratar Arturo Vidal. O jogador de 33 anos do Barcelona termina contrato em 2021. 

15h42 - A 'France Football' avança que o Sevilha continua a tratar da saída de Rony Lopes e o Nice pode ser o destino. Segundo informações recolhidas por Record, Patrick Vieira já abordou o jogador sobre essa possibilidade - o treinador francês orientou o português nas camadas jovens do Manchester City.

15h19 - O portal 'CalcioMercato' refere que Rafael Leão está de saída do Milan. Wolves, Atlético Madrid ou Juventus são alguns dos possíveis destinos para o avançado português. 

14h00 - O Mafra garantiu Tomás Domingos para as próximas duas temporadas. O lateral direito transferiu-se do Benfica, onde nas últimas duas temporadas pela equipa de sub 23 realizou 38 jogos.

13h51 - A 'Sportitalia' avança que a Roma chegou acordo com o Manchester United para o prolongamento do empréstimo de Chris Smalling por mais uma época, mediante o pagamento de 3 milhões de euros. O acordo prevê a compra do passe por parte do clube italiano no final de 2020/21 por 17 milhões.

13h00 - Mike renova contrato com a Académica.

11h47 - Em França diz-se que uma das prioridades do PSG para este mercado de verão é a contratação do médio Ismael Bennacer. O internacional argelino do Milan, de 22 anos, foi 'comprado' na época passada ao Empoli por 16 milhões, mas vale agora mais do dobro. A cláusula de rescisão está fixada em 50 milhões de euros. 

11h42 - A Roma anunciou que renovou contrato com o guarda-redes Daniel Fuzato até 2023.

10h58 - Santi Cazorla vai ser jogador do Al-Sadd, treinado por Xavi.  A imprensa do Catar avança que o médio espanhol de 35 anos estará a ultimar os últimos detalhes para completar a saída do Villarreal.

10h06 - Segundo o 'The Sun' o Barcelona está em negociações avançadas para garantir Mattéo Guendouzi, do Arsenal. O jogador está em rutura com o treinador e tem treinado isolado da equipa.

8h19 - O jornal 'Superdeporte' garante que o Valencia vai voltar à carga por Diogo Leite. O defesa português de 21 anos do FC Porto é o preferido para reforçar o setor mais recuado com clube espanhol, que na lista de potenciais reforços tem também Benoit Badiashile, do Monaco.

8h13 - O Botafogo anunciou a contratação do avançado Salomon Kalou, natural da Costa do Marfim, proveniente do Hertha de Berlim

Ver esta publicação no Instagram

Bienvenue, Kalou! Craque marfinense e´ o novo jogador do BOTAFOGO! #PutFire ?

Uma publicação partilhada por Botafogo F.R. (de ) (@botafogo) a



8h10 - Frank Ribéry não vai deixar a Fiorentina. Depois de ter 'ameaçado' sair de Florença depois de ver a sua casa ser assaltada, ao que parece o médio francês decidiu continuar ao serviço dos viola.

8h07 - Em Itália garantem que o defesa senegalês Kalidou Koulibaly já decidiu deixar o Nápoles. O jogador, que tem contrato até 2023, está a ser muito cobiçado e entende que chegou o momento de dar um salto na sua carreira.

8h02 - Pep Guardiola estará a planear reunir-se com David Alaba, com o intuito de o convencer a assinar pelo Manchester City. O defesa, que já trabalhou o técnico catalão nos bávaros, termina contrato com o Bayern Munique em 2021 e é um dos jogadores mais pretendidos neste mercado de verão.

- Recorde aqui tudo o que aconteceu no mercado durante o dia de ontem.

- Bom dia, seja bem-vindo a mais um dia de movimentações no mercado de transfências, onde como é hábito acompanharemos tudo ao minuto. Fique connosco!

9
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.