Granada anuncia saída do treinador
O Granada anunciou a saída do técnico Diego Martínez, que orientou o emblema espanhol nas últimas três temporadas. As duas partes não chegaram a acordo para renovar o contrato. Saiba mais AQUI.
Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo
O Granada anunciou a saída do técnico Diego Martínez, que orientou o emblema espanhol nas últimas três temporadas. As duas partes não chegaram a acordo para renovar o contrato. Saiba mais AQUI.
O extremo Edgar Costa chegou esta quinta-feira a acordo com o Marítimo para prolongar a ligação ao emblema madeirense por mais uma temporada. Saiba mais AQUI.
Luciano Spalletti, ex-treinador de Roma e Inter Milão, parece estar de volta ao ativo, após dois anos parado. O 'CalcioMercato' avança que vai ser o novo treinador do Nápoles e que já haverá acordo. A plataforma revela que Spalletti vai assinar por duas temporadas e vai ganhar 3,5 milhões de euros, por ano. O técnico deve ser apresentado nos próximos dias.
Nota della Società
O central alemão Jerome Boateng despediu-se dos adeptos do Bayern Munique, através das suas redes sociais. O defesa não deixou indicações sobre o seu futuro, agora que é um jogador livre, mas trata-se de um sonho antigo, desde os tempos do Real Madrid, de José Mourinho e a Roma pode ser o destino.
O holandês Mark Van Bommel vai ser o novo treinador do Wolfsburgo, da Alemanha, segundo avança o 'De Teleegraaf'. O técnico que abandonou o comando do PSV, no final da temporada passada, vai assinar por dois anos e substitui Oliver Glasner que vai orientar o Eintracht Frankfurt, de André Silva. Recorde-se que o Wolfsburgo foi 4.º na Bundesliga e vai marcar presença na Liga dos Campeões.
José Mourinho já está a trabalhar no reforço do plantel da Roma para a próxima temporada e terá dado a indicação a Tiago Pinto, diretor-desportivo dos romanos, de que quer Granit Xhaka, médio suíço do Arsenal. No entanto, em Itália avançam que a Roma já terá feito uma proposta inicial de 15 milhões de euros, mais bónus por objetivos, mas os gunners querem 25 milhões a pronto.
O Atlético Madrid pretende um substituto para Lucas Torreira e Diego Simeone pediu especificamente à direção colchonera o médio uruguaio da Juventus, Rodrigo Bentancur. Os clubes têm estado em negociações nos últimos dias e até está ser equacionada uma troca de jogadores.
Olivier Giroud termina contrato com o Chelsea, no final do mês de junho, e a imprensa italiana garante que vai ser jogador do Milan, na próxima temporada. Os rossoneri já têm uma pré-acordo com o avançado francês, de 34 anos, por duas épocas e cerca de 4 milhões de euros líquidos de salário, por ano. Saiba mais aqui.
A saída de Antonio Conte do comando técnico do Inter Milão abriu uma autêntica 'caça ao treinador', por parte dos responsáveis nerazzurri. Depois de a imprensa italiana ter avançado com o nome de Sérgio Conceição, agora surge Simone Inzaghi, treinador da Lázio. O técnico está em conversações para renovar com o clube da capital italiana e agora as negociações estão paradas, devido a este avanço do Inter Milão.
Antonio Conte despediu-se esta quinta-feira do Inter nas redes sociais. O técnico italiano aproveitou uma publicação no seu Instagram para fazer um agradecimento especial aos adeptos, aos jogadores e à estrutura do clube, após a conquista da Serie A, 11 anos depois. Saiba mais aqui.
O Milan já contratou um guarda-redes para o lugar de Donnarumma, que não quis renovar com os rossoneri. Trata-se do francês Mike Maignan, do Lille, que assinou até 2026.
Official Statement: @mmseize ? https://t.co/MIwn2c65hp
Comunicato Ufficiale: Mike Maignan ? https://t.co/hZ2oj2NYzp #SempreMilan pic.twitter.com/TSSX56sTX4
Sheffield United is thrilled to welcome Slaviša Jokanovic as the club’s new first team manager.
The former Watford and Fulham boss has inked a three-year deal, becoming the club’s first overseas manager.#SUFC
Nanu é alvo do AEK, da Grécia, neste defeso. De acordo com o 'Gazzetta', o lateral-direito, de 27 anos, interessa ao emblema grego, que na próxima temporada vai ser orientado pelo sérvio Vladan Milojevic. Saiba mais aqui
Segundo o canal de televisão espanhol 'TV3', Laporta terá oferecido a Messi mais dois anos de contrato no Barcelona, seguidos de uma fase em que o jogador iria jogar na MLS enquanto embaixador da equipa na liga norte americana, e por fim um novo regresso ao clube espanhol para integrar a equipa técnica.
Sérgio Conceição foi hoje apontado por diversos portais italianos como uma das hipóteses que o Inter tem em cima da mesa para suceder a Antonio Conte. O treinador do FC Porto, recorde-se, já esteve na mira do Nápoles.
A imprensa italiana revela que Gennaro Gattuso, o novo treinador da Fiorentina, quer segurar Franck Ribéry, médio francês de 38 anos, na equipa.
O presidente dos viola, Rocco Commisso, quer também renovar com Dusan Vlahovic, avançado sérvio que marcou 21 golos esta época, e espera que a chegada de Gattuso convença o jogador.
#FCBayern have signed Omar Richards. The 23-year old arrives from Championship side Reading on a free transfer and has signed a contract until 2025.#ServusOmar
O jornal italiano 'Il Messaggero' escreve esta quinta-feira que Cristiano Ronaldo terá dito aos companheiros de equipa, no Allianz Stadium, que quer deixar a Juventus este verão. Saiba mais aqui
Segundo avançou o próprio clube, "a conferência de apresentação da renovação do 'mister' Petit acontecerá pelas 15 horas". O treinador português está no comando do clube desde janeiro de 2020.
A imprensa italiana garante esta quinta-feira que a Juventus já chegou a acordo com Massimiliano Allegri e que o treinador italiano vai voltar ao banco dos bianconeri na próxima temporada. O contrato deverá ser assinado hoje ou amanhã, devendo vigorar pelas próximas três ou quatro temporadas. Saiba mais aqui
O técnico espanhol assinou contrato por duas épocas, válido até 30 de junho de 2023, com mais uma de opção.
?? COMUNICADO OFICIAL | José Bordalás#BenvingutBordalás
O Real Madrid acaba de oficializar a saída de Zinedine Zidane do comando técnico da equipa.
Comunicado Oficial: Zinedine Zidane.#RealMadrid
O site 'Football.London' revela que o Arsenal espera angariar 200 milhões de euros em vendas este verão. Os gunners - que foram oitavos na Premier League - querem reformular o plantel para a próxima época.
A 'SkySports' avança que o Barcelona está disposto a deixar o jogador sair do clube este verão, com Arsenal e Everton a serem os maiores interessados. Em Espanha, o 'AS' fala de um valor a rondar os 40 milhões de euros pelo internacional brasileiro, num negócio que apenas ficaria concluído quando Coutinho recuperasse da sua cirurgia ao joelho.
A 'Gazzetta dello Sport' avança que o PSG já fez uma primeira oferta pelo marroquino do Inter que incluiria Leandro Paredes mais 30 milhões de euros.
ÚLTIMA HORA
ZIDANE ACABA DE LLEGAR a VALDEBEBAS. ¿Comunicado inminente?
#JUGONES a las 15:10 pic.twitter.com/8RCmg3jy3T
OFICIAL | El Getafe C.F. y José Miguel González "Míchel" han llegado a un acuerdo por las dos próximas temporadas.
¡Bienvenido de nuevo @MichelGonzalez! https://t.co/XXP0Mw4hgh pic.twitter.com/j8vdOLOlOv
Em Madrid já se olha para o futuro e o 'As' escreve que já há algum tempo o clube prepara a sucessão de Zidane. Já falaram com Massimiliano Allegri e com Raúl. Só que em Itália a 'Gazzetta dello Sport' volta a sublinhar hoje que o futuro de Allegri estará cada vez mais próximo de passar pela Juventus ou Inter...
O central, de 33 anos e descendente de portugueses, abandona o Rennes e assina pelo Lyon até junho de 2023
O futuro de Emerson e Juan Miranda está prestes a definir-se, segundo a Marca: Barcelona e Betis estão a ultimar os contactos de forma a que o brasileiro regresse aos blaugrana e o espanhol passe, em definitivo para o Betis
Consumada a decisão de pendurar as botas, João Pereira será, como planeado, integrado na estrutura do futebol de formação do Sporting
Zinedine Zidane está de saída do Real Madrid e o jornal 'As' adianta mesmo que o treinador francês comunicou a decisão ontem à direção e aos jogadores. O treinador francês fez questão de comunicar a decisão aos jogadores, por isso, depois de informar Florentino Pérez, enviou uma mensagem a cada um deles, informando-os da sua saída e agradecendo-lhes o compromisso que todos demonstraram enquanto trabalharam juntos. Saiba mais sobre os bastidores da saída do treinador
O mercado no Brasil encerra já na próxima semana e, nesse sentido, Luiz Phellype espera por uma reunião com os responsáveis leoninos para decidir o seu futuro.
Samuel Lino é um dos alvos do Sp. Braga para a temporada 2021/22. Segundo apurou Record, o emblema arsenalista já deu a conhecer o seu interesse no jogador, dando início a contactos exploratórios. Até ao momento, os guerreiros não foram além da abordagem, mas irão sentar-se em breve a conversar com o Gil Vicente, a fim de compreender as pretensões dos galos. Saiba mais aqui
Confira aqui tudo o que se passou no mercado de ontem, quarta-feira, 26
A prioridade da SAD encarnada é acelerar as vendas de jogadores, antes de avançar para as contratações. Os responsáveis do Benfica querem reduzir a massa salarial em 40 por cento, como Record adiantou na edição da última terça-feira, mas também ter liquidez para reforçar o plantel. Saiba mais aqui
Ganhou a coroa e perdeu... a cara. Christophe Galtier, um dos principais rostos do sucesso do Lille, surpreendeu tudo e todos ao anunciar a saída do clube, apenas dois dias depois de sagrar-se campeão francês. Olivier Létang ainda estará a refazer-se do choque, mas já circula uma lista de candidatos ao banco da equipa de José Fonte, Tiago Djaló, Renato Sanches e Xeka e um dos preferidos é Leonardo Jardim
Acompanhe as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos
Equipa inglesa acredita que o extremo espanhol é o alvo ideal para substituir Anthony Gordon
Presidente Carlos André Gomes vai oficializar o técnico holandês no início da próxima semana
Técnico que conduziu o Amarante ao título da Liga 3 é o escolhido pelos algarvios para render Tiago Fernandes
Houve ainda mudanças a envolver portugueses lá fora. Recorde como tudo aconteceu...
Craque argentino arrecada o troféu pela 8.ª vez na carreira