04/08/2025

Mercado a mexer: todos os rumores e confirmações

Acompanhe todas as movimentações em Portugal e no estrangeiro

A carregar o vídeo ...
Mercado a mexer: conheça as principais novidades de hoje em menos de um minuto Medialivre
23:37 04.08.2025

'Escondido' no avião e exames como... voleibolista: FC Porto mostra os bastidores da chegada de De Jong

O FC Porto partilhou um vídeo em que mostra todos os bastidores da chegada de Luuk de Jong ao Dragão para ser a sua surpresa da apresentação. No vídeo, é possível ver-se o holandês revelar que entrou no avião de cabeça baixa para ninguém o reconhecer e um dirigente do FC Porto a dizer que ia fazer exames como se fosse... jogador de andebol - De Jong corrigiu para voleibol, por ter passado na modalidade pela via familiar. Depois disso, a ida para o estádio, onde foi apresentado (também de surpresa) aos seus novos colegas.

A carregar o vídeo ...
'Escondido' no avião e exames como... voleibolista: FC Porto mostra os bastidores da chegada de De Jong
22:04 04.08.2025

«É um joguinho dos empresários do Hjulmand, que pensam ter aprendido alguma coisa com os agentes do Gyökeres»

A carregar o vídeo ...
«É um joguinho dos empresários do Hjulmand, que pensam ter aprendido alguma coisa com os agentes do Gyökeres»
21:54 04.08.2025

Mercado Record: siga a emissão do dia

A carregar o vídeo ...
Mercado Record: siga a emissão do dia
Pub
21:43 04.08.2025

Real Sociedad sonda ex-Casa Pia que está a fazer furor no Inter Miami de Messi e companhia

Telasco Segovia surge esta segunda-feira apontado à Real Sociedad. O médio venezuelano de 22 anos, que já passou pelo campeonato português ao serviço do Casa Pia e que atualmente brilha na MLS com as cores do Inter Miami, de Messi e companhia, é um dos desejos da formação de San Sebastián para reforçar o meio-campo para 2025/26.

Internacional pelo seu país em 12 ocasiões, Telasco Segovia já leva 10 golos e três assistências nos 36 jogos já realizados durante este ano civil.

Com contrato até ao final de 2029, Telasco Segovia está atualmente avaliado em 2,5 milhões de euros.

21:36 04.08.2025

Martim Pereira assinou contrato profissional

Martim Pereira assinou contrato profissional com o Alverca. O defesa-central, de 17 anos, integra o plantel da equipa de Sub-19 dos ribatejanos que foi promovida à 1ª Divisão da categoria, tem 1,88 metros e é o primeiro jogador da formação a assinar contrato profissional com a SAD liderada por José Miguel Albuquerque. Desde cedo Martim Pereira começou a jogar na Alta de Lisboa, passou pela formação do Sporting e ainda pelo GS Loures. Em 2022, chegou ao Alverca para jogar nos Sub-15.

Após dois dias de folga, os ribatejanos começam hoje, em Palmela, a preparar a deslocação a Moreira de Cónegos, na sua estreia na presente edição da 1.ª Liga.

21:34 04.08.2025

Mariano Díaz convence Alavés após várias semanas de testes e deverá assinar por dois anos

Mariano Díaz, avançado internacional pela República Dominicana, parece estar de volta ao ativo depois de uma temporada sem clube. Há várias semanas a treinar com o plantel principal do Alavés, o ex-Real Madrid e Sevilha parece ter convencido os responsáveis do clube e deverá assinar agora um contrato válido por duas temporadas, até junho de 2027, altura em que terá 34 anos.

De acordo com a informação hoje divulgada pelo portal 'Fichajes.net', o ponta-de-lança impressionou pela capacidade física e qualidade técnica, pelo que será uma válida opção para o ataque do clube esta temporada.

Pub
20:53 04.08.2025

Chelsea 'limpou' 9 jogadores do plantel: um deles é português

Com o arranque da temporada a aproximar-se, o Chelsea começa a arrumar a casa e os efeitos desse processo já se podem ver no seu site oficial. Esta segunda-feira, segundo adianta o 'Goal', os blues fizeram uma atualização na lista de jogadores da primeira equipa, removendo 9 futebolistas do elenco. Ao todo, os londrinos tinham 40 jogadores nessa lista, que agora fica encurtada para os 31. Um número elevado e que, provavelmente, aumentará, já que a equipa comandada por Enzo Maresca.

Leia o .

20:37 04.08.2025

Sp. Braga não vacila perante a cobiça a Niakaté

Titular indiscutível na defesa do Sp. Braga já há três temporadas, Sikou Niakaté tem despertado a cobiça de vários emblemas ao longo da sua estadia no Minho, com o Feyenoord a surgir como o mais recente interessado nos serviços do central.

Segundo confirmou Record, o histórico de Roterdão já fez inclusivamente contactos exploratórios pelo internacional maliano junto da SAD liderada por António Salvador, mas ainda não avançou com qualquer proposta. Aliás, do lado arsenalista, a convicção é mesmo que a formação holandesa dificilmente chegará aos valores exigidos para a administração considerar a hipótese de abrir mão de uma peça importante do plantel.

Saiba tudo .

20:03 04.08.2025

Oficial: Gonçalo Guedes é reforço da Real Sociedad

A Real Sociedad oficializou esta segunda-feira a contratação de Gonçalo Guedes, confirmando-se assim uma O avançado português chega do Wolverhampton, num negócio de 4 milhões de euros, mais 2 milhões em bónus. Trata-se de um regresso de Gonçalo Guedes a Espanha, onde já representou Valencia e Villarreal.

Pub
19:46 04.08.2025

Benfica quer blindar João Rego com cláusula de 100 milhões de euros

O Benfica pretende renovar com João Rego e blindar o jovem com uma cláusula de rescisão na ordem dos 100 milhões de euros. Nesta altura, já existem contactos entre as partes e o processo pode avançar, apesar do jogador estar vinculado até 2028. 

Todos os detalhes, .

19:44 04.08.2025

Igor Paixão e a razão que o levou a aceitar proposta do Marselha: «Não é um clube racista»

Foi de forma surpreendente que Igor Paixão justificou esta segunda-feira o motivo que o levou a aceitar a proposta do Marselha. Durante a apresentação oficial como reforço do clube francês, o avançado brasileiro de 25 anos, que chega proveniente do Feyenoord (Holanda), assumiu que a escolha pelo Marselha também teve influência de temas extra futebol, mais concretamente a política.

"É uma grande motivação para mim vir para um clube que não é racista. Com a ajuda de Deus, devemos continuar a tratar todas as pessoas com equidade", justificou o atacante, quando questionado sobre o facto de ter assinado por um emblema associado à ideologia de esquerda.

Leia o artigo completo.

19:35 04.08.2025

Confirmado: Baptiste Roux deixa AVS e ruma ao Backa Topola

O defesa francês Baptiste Roux deixa o AVS e vai representar o Backa Topola, da principal Liga sérvia, a título definitivo, confirmou em comunicado o emblema nortenho. "O AVS e o TSC Backa Topola, da Liga da Sérvia, chegaram a acordo para a transferência a título definitivo do jogador Baptiste Roux", informou esta segunda-feira em comunicado o emblema nortenho.

O defesa-central francês, de 25 anos, chegou há um ano a Portugal e participou em 24 desafios na temporada anterior, tendo somado um golo e uma assistência ao longo desse período.

Pub
19:10 04.08.2025

Luka Jovic a caminho do AEK Atenas

Antigo avançado do Benfica, Luka Jovic continua a sua trajetória descendente. Depois de ter deixado o AC Milan em fim de contrato, o sérvio deverá agora rumar aos gregos do AEK Atenas. Segundo a 'Marca', Jovic estava em negociações com o Real Oviedo, equipa recém promovida à La Liga, mas acabou por optar pela via helénica. No clube grego será colega do português Filipe Relvas e vai ser orientado pelo compatriota Marko Nikolic.

Jovic, recorde-se, deixou o Benfica em 2019 por 23 milhões de euros rumo ao Eintrach Frankfurt, sendo posteriormente vendido pelos alemães ao Real Madrid por 63 milhões. Daí em diante... foi sempre a cair!

19:00 04.08.2025

Serginho Andrade deixa Viborg e ruma aos Emirados

Serginho Andrade, avançado, de 24 anos, que nas últimas três temporadas representou o Viborg, da Dinamarca, vai mudar-se para os Emirados Árabes Unidos, onde representará o Al Wasl SC, treinado por Luís Castro, antigo técnico do FC Porto, e que conta nos seus quadros com Pedro Malheiro, antigo defesa do Boavista.

Os valores envolvidos na transferência, como a duração do contrato do atacante, não foram divulgados. Apenas ficou a saber-se que o Viborg já tem substituto para o avançado luso-cabo-verdiano formado no Benfica. Trata-se de Tim Freriks, contratado ao Esbjerg FB.

18:57 04.08.2025

Estugarda negoceia Fábio Vieira

Depois da cedência ao FC Porto, Fábio Vieira voltou ao Arsenal, mas não vai ficar nos gunners. Segundo a Sky Sports, o Estugarda estará em contactos para garantir a contratação do médio português de 25 anos, que ainda tem dois anos de contrato pela frente com a formação londrina.

Pub
18:42 04.08.2025

Jota fora dos planos do FC Porto

A Sport TV avançou esta segunda-feira que o FC Porto estaria a tentar desviar Jota Silva, extremo de 26 anos que veste as cores do Nottingham, do Sporting. Ao que Record apurou, os azuis e brancos não estão interessados no internacional português, uma das opções, sim, para reforçar a ofensiva dos verdes e brancos.

18:41 04.08.2025

Vizela contrata avançado francês formado no Arsenal

O Vizela anunciou, esta segunda-feira, mais um reforço para o sector ofensivo, tendo assegurado a contratação do avançado Yassin Fortuné. O francês, de 26 anos, que pode atuar nas várias posições da linha da frente, assinou por duas temporadas, com mais uma de opção.

Saiba mais

18:24 04.08.2025

Vagiannidis e Ricardo Mangas sem oficialização esta segunda-feira: o que trava o anúncio do Sporting

O Sporting , num dia em que eram esperadas as primeiras imagens de Ricardo Mangas e Vagiannidis no quartel-general dos leões, algo que não sucedeu. Ora, ambos os laterais estão na iminência de reforçar o plantel às ordens de Rui Borges, só que tanto o português de 27 anos como o grego de 23 não serão oficializados como caras novas dos verdes e brancos ainda esta segunda-feira. Ainda que esteja praticamente tudo delineado para os anúncios, existe um pormenor que adia tais novidades.

Leia o artigo na íntegra

Pub
17:57 04.08.2025

Alioune Ndoye: «Espero conquistar as pessoas e justificar a minha contratação»

Reforço do V. Guimarães para 2025/26, Alioune Ndoye já fala como conquistador e fez questão de . Encantado por disputar a liga portuguesa, o avançado deu também conta das informações que foi recolhendo sobre os adeptos da sua nova equipa.

"Escolhi o V. Guimarães por ser um grande clube. Assisti a alguns jogos e fiquei encantado. Gostei muito. Agora só espero conquistar as pessoas e justificar a minha contratação. Este será o maior desafio da minha carreira", começou por dizer o ponta-de-lança.

Leia as declarações completas do jogador.

17:54 04.08.2025

Benfica fecha a porta às vendas: máxima força para atacar a Liga dos Campeões

Ninguém sai enquanto o Benfica estiver a discutir o acesso à Liga dos Campeões. Esta será a estratégia da SAD nas próximas semanas. Perante a dificuldade dos obstáculos que as águias terão rumo ao objetivo de entrar na prova milionária, Bruno Lage precisa do plantel na máxima força e já sabe que manterá jogadores como Aktürkoglu, Schjelderup ou Florentino. Por motivos diferentes, estes são alguns dos nomes que podem deixar a Luz antes do final da janela de transferências... mas só depois de as águias jogarem os desafios europeus de agosto.

Todos os detalhes .

17:53 04.08.2025

Palmeiras não larga Matheus Reis e já apresentou proposta ao Sporting pelo brasileiro

Matheus Reis continua na rota do Palmeiras e, mais recentemente, registaram-se desenvolvimentos em relação a este dossiê. Depois de ter sinalizado o defesa do Sporting como um alvo para o mercado de verão, além de realizar as primeiras sondagens junto do próprio jogador mas também da SAD leonina, a equipa orientada por Abel Ferreira passou das intenções aos atos e, desta feita, apresentou uma proposta junto da direção dos verdes e brancos pelo brasileiro de 30 anos.

Todos os detalhes .

Pub
17:51 04.08.2025

Modric apresentado no Milan: «Espero repetir o que Ibrahimovic fez com 40 anos»

Luka Modric foi esta segunda-feira oficialmente apresentado como reforço do AC Milan para a nova temporada desportiva. O experiente médio, que chega aos rossoneri com 40 anos e depois de uma passagem histórica pelo Real Madrid, assumiu, perante a comunicação social italiana, que tem a fasquia alta nesta aventura pelo futebol transalpino.

"Todos nós nos lembramos do AC Milan como uma das melhores equipas do mundo. Não podemos contentar-nos com uma temporada medíocre ou com a qualificação para a Liga dos Campeões. Quanto à minha visão para o AC Milan, também precisamos ser humildes: precisamos de trabalhar duro para trazer a equipa de volta aos níveis mais altos. Sou muito competitivo; quero trazer isso para a equipa. O objetivo mínimo é a qualificação para a Liga dos Campeões, mas o AC Milan deve lutar para ganhar troféus: esse é o meu objetivo e deve ser o mesmo para todos os que trabalham no clube. Mas precisamos de permanecer humildes e ter uma equipa sólida", começou por dizer o internacional croata.

Leia as declarações completas do jogador.

17:18 04.08.2025

Oficial: Sp. Braga confirma saída de Djibril Soumaré para o Sheffield United

Através de um comunicado publicado esta segunda-feira no site oficial do clube, o Sp. Braga confirmou a saída de Djibril Soumaré para o Sheffield United, do Championship (Inglaterra). As informações divulgadas pelo emblema minhoto confirmam ainda , onde o nosso jornal revelou que a saída do médio senegalês, de 22 anos, poderia render cerca de 10 milhões de euros ao clube do Minho.

Djibril Soumaré será emprestado ao emblema do Championship até ao final da presente temporada, com o Sheffield United a pagar no imediato um milhão de euros pela cedência do passe do jogador, montante ao qual poderá acrescer ainda 100 mil euros, mediante objetivos coletivos e individuais. Contudo, o clube inglês reserva ainda uma cláusula de compra obrigatória, fixada em 8,5 milhões de euros, caso garanta a subida à Premier League no final desta temporada.

Já o Sp. Braga reserva ainda 15 por cento da mais-valia sobre uma futura transferência do atleta.

16:46 04.08.2025

Andros Townsend vai jogar na Tailândia

Andros Townsend, de 34 anos, chegou a acordo com o 16.º clube da carreira. O antigo internacional inglês, que defendeu a seleção em 13 ocasiões, rubricou contrato com os tailandeses do Kanchanaburi Power, numa transferência a custo zero que surpreendeu muita gente. Formado no Tottenham, Townsend defendeu as cores de Yeovil Town, Leyton Orient, MK Dons, Ipswich Town, Watford, Millwall, Leeds United, Birmingham City, QPR, Newcastle, Crystal Palace, Everton, Luton Town e Antalyaspor.

Leia o artigo na íntegra

Pub
16:42 04.08.2025

Helton Leite vai reforçar o Fortaleza

Helton Leite, antigo guarda-redes do Benfica, , confirmou Record. O guardião, que estava no Deportivo da Corunha, regressa ao Brasil numa transferência a título definitivo e vai ser treinado pelo português Renato Paiva. O guarda-redes, de 34 anos, conta ainda com passagens pelo Boavista e pelo Antalyaspor (Turquia).

15:49 04.08.2025

Patrik Schick renova com o Bayer Leverkusen até 2030

O avançado internacional checo Patrik Schick, de 29 anos, prolongou contrato com o Bayer Leverkusen, até 2030, informou esta segunda-feira o clube vice-campeão alemão. O checo já tinha contrato em vigor até 2027, mas estendeu o vínculo aos farmacêuticos por mais três épocas, num total de cinco, preparando-se agora para a sua sexta temporada consecutiva no clube, ao qual chegou em setembro de 2020.

Saiba mais

15:42 04.08.2025

Rúben Dias vai renovar pelo Manchester City, avançam em Inglaterra

David Ornstein, jornalista do 'The Athletic', revela esta segunda-feira que o Manchester City já tem um princípio de acordo com Rúben Dias para a renovação do contrato do internacional português que termina em 2027. O defesa-central, recorde-se, representa os citizens desde 2020, altura em que deixou o Benfica, assumindo-se desde logo como uma peça importante no onze de Pep Guardiola. 

Pub
14:56 04.08.2025

Leandro Dias é reforço para a defesa do P. Ferreira

O P. Ferreira oficializou, esta segunda-feira, a contratação do defesa Leandro Dias. O lateral-esquerdo, de 22 anos, que também pode jogar mais adiantado na faixa, chega do Sp. Braga B  e assinou um contrato válido por duas temporadas, com mais uma de opção.

Leia o artigo na íntegra

14:50 04.08.2025

Kiernan Dewsbury-Hall a caminho do Everton

Kiernan Dewsbury-Hall vai ser jogador do Everton, informa Fabrizio Romano. O médio inglês, de 26 anos, está de saída do Chelsea por 28,7 milhões de euros, adianta a mesma fonte. O jogador esteve apenas uma temporada nos blues, depois de ter chegado em 2024/2025, proveniente do Leicester. 

14:16 04.08.2025

Oficial: Alioune Ndoye é reforço do V. Guimarães

O V. Guimarães confirmou esta segunda-feira a contratação de Alioune Ndoye, cenário que Record já tinha dado conta em tempo oportuno. O avançado senegalês de 23 anos, que na última temporada vestiu a camisola do Servette, assinou um contrato válido até junho de 2029.

Pub
13:02 04.08.2025

As imagens da chegada de Gonçalo Guedes a hotel em San Sebastían para reforçar a Real Sociedad

Gonçalo Guedes já está em San Sebastían, no País Basco, para assinar em definitivo pela Real Sociedad, confirmando-se assim uma . Segundo apurámos, o internacional português muda-se do Wolverhampton para o emblema espanhol por 4 milhões de euros, mais 2 milhões em bónus [Vídeo: X]. 

A carregar o vídeo ...
As imagens da chegada de Gonçalo Guedes a hotel em San Sebastían para reforçar a Real Sociedad
12:45 04.08.2025

Sporting tem plano para Rodrigo Ribeiro: o espaço onde o avançado irá evoluir em 2025/26

O Sporting tenta arrumar o plantel da equipa principal, isto numa altura em que Rui Borges conta com sobrelotação de opções no que diz respeito a algumas posições. Tendo isso em conta, olhando concretamente à questão dos pontas-de-lança, nesta altura o técnico de 44 anos trabalha com três elementos (Conrad Harder, Luis Suárez e Rodrigo Ribeiro), sendo que, relativamente ao avançado formado em Alcochete, o futuro não deve passar por minutos de competição no contexto de equipa A. Nesse sentido, sabe Record, o plano da estrutura do emblema de Alvalade para Rodrigo Ribeiro já está definido.

Leia o artigo na íntegra.

12:44 04.08.2025

Bruno Lourenço rescinde contrato com o Amed Spor

Bruno Lourenço já não é jogador do Amed Spor. Segundo apurou Record, o médio rescindiu contrato com o emblema turco e passou à condição de jogador livre, podendo agora assinar por qualquer outro clube.

Leia o artigo na íntegra.

Pub
12:43 04.08.2025

Juventus já pensa em plano B após dificuldades em contratar Hjulmand ao Sporting

Ganha cada vez menos força Hjulmand na rota da Juventus. Depois de várias semanas em que o nome do capitão do Sporting foi associado com insistência ao emblema de Turim, o diário desportivo italiano 'La Gazzeta dello Sport' dá conta esta segunda-feira que os bianconeri já pensam num possível plano B para o reforço do meio-campo.

Saiba tudo .

11:39 04.08.2025

Exames médicos cancelam transferência de Aurélio Buta para o Panathinaikos

A transferência do lateral-direito Aurélio Buta para o Panathinaikos não se concretizou, após divergências entre o clube grego, o Eintracht Frankfurt e o próprio jogador relacionadas com questões de ordem clínica e exigências contratuais de última hora.

11:27 04.08.2025

Enzo Millot é reforço do Al Ahli

Enzo Millot vai ser jogador do Al Ahli da Arábia Saudita, avança Fabrizio Romano, especialista em temas de mercado. O médio francês do Estugarda, de 23 anos, tem sido associado ao Atlético Madrid neste mercado.

Pub
11:21 04.08.2025

Mason Greenwood pretendido pelo Inter Milão

Mason Greenwood é pretendido pelo Inter Milão, informa a ‘Gazzetta dello Sport’. O extremo inglês do Marselha, de 23 anos, fez 22 golos e 5 assistências na última temporada. 

10:08 04.08.2025

Wilfred Ndidi a caminho do Besiktas

Wilfred Ndidi vai ser jogador do Besiktas, avança Yagiz Sabuncuoglu, jornalista desportivo turco. O médio nigeriano, de 28 anos, pertence aos quadros do Leicester City. Segundo a mesma fonte, o jogador já chegou a acordo com o emblema turco para um contrato válido até 2028.

10:02 04.08.2025

Djibril Soumaré a caminho do Sheffield United, avançam ingleses

Djibril Soumaré vai deixar o Sp.Braga e assinar pelo Sheffield United, avança a 'Sky Sports'. O médio senegalês, de 22 anos, chegou ao Minho em 2021/2022, proveniente dos senegaleses do Sahel Atlantic FC.

Pub
08:19 04.08.2025

Negócio fechado: Son vai mesmo reforçar o LAFC

O negócio está fechado: segundo avança Fabrizio Romano, especialista no mercado de transferências, Son Heung-min vai mesmo reforçar o LAFC depois de ter deixado o Tottenham ao fim de uma década. A transferência, refira-se, deverá render um valor a rondar os 15 milhões de euros aos cofres do emblema inglês.

08:16 04.08.2025

Mercado de ontem

Recorde tudo o que aconteceu no mercado de ontem, domingo.

08:16 04.08.2025

Real Madrid segura Brahim Díaz

O desejo de o Benfica contratar Brahim Díaz não deverá ser bem-sucedido. As águias iniciaram conversas com o Real Madrid para avaliar o empréstimo do avançado, mas dificilmente o jogador irá deixar os merengues. De acordo com o que foi possível apurar, o emblema de Madrid pretende renovar contrato com o criativo, o que irá dificultar, e muito, uma saída do futebol espanhol.

Leia o artigo na íntegra.

Pub
08:15 04.08.2025

Schjelderup abre a porta à saída do Benfica: Supertaça deixou norueguês frustrado

O Benfica venceu a Supertaça, frente ao Sporting, mas, apesar dos festejos no final, nem todo o plantel ficou totalmente agradado. Um desses casos é Andreas Schjelderup, avançado norueguês que não saiu do banco de suplentes diante dos leões e não ficou satisfeito com a decisão de Bruno Lage. Perante esta situação, o jogador não descarta a possibilidade de poder deixar os encarnados ainda este verão.

Saiba tudo .

08:13 04.08.2025

Extremo no topo da lista de Rui Borges: SAD tinha outras ideias pese ter Jota Silva 'controlado'

A menos de uma semana do arranque da Liga, Rui Borges ainda aguarda pela chegada de um extremo esquerdo para reforçar o plantel. É esta a prioridade do técnico que já recebeu Luis Suárez, Kochorashvili, Alisson e João Virgínia e, nas próximas horas, também irá contar com os contributos de Vagiannidis e Mangas para as laterais.

Saiba todos os pormenores.

08:12 04.08.2025

Borukov fora das opções do Marítimo e na porta de saída

O avançado búlgaro Preslav Borukov não fez parte das opções de Vítor Matos para o jogo de domingo com o Nacional e deve estar de saída do Marítimo. O técnico justificou a sua ausência como “opção técnica”, mas segundo apurámos o dianteiro não faz parte dos planos do clube e está no mercado, pese embora ter mais um ano de contrato. Borukov, de 25 anos, chegou em janeiro de 2024 à Madeira, marcando somente 2 golos em 23 jogos.

Leia o artigo na íntegra.

Pub
08:11 04.08.2025

Sidi Bane a caminho do AVS SAD

O AVS SAD está muito perto de oficializar a contratação de Sidi Bane, central senegalês de 21 anos que faz parte dos quadros dos franceses do Lens. As negociações entre os dois emblemas encontram-se praticamente concluídas, pelo que a transferência está dependente do resultado dos exames médicos que o defesa realizará em solo nacional nos próximos dias.

Saiba tudo .

08:10 04.08.2025

O mercado não pára!

O mercado de transferências não pára e esta promete ser mais uma segunda-feira agitada! Fique connosco e acompanhe, ao minuto, todos os rumores e confirmações em Portugal e no estrangeiro.

Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Mercado
Notícias
Notícias Mais Vistas