Bruno Guimarães vai jogar no Lyon. A notícia foi confirmada ao 'Globoesporte' pelo empresário do jogador, Alexis Malavolta, e por Juninho Pernambucano, diretor do clube francês.
O médio, de 22 anos, esteve a ser negociado pelo Benfica durante várias semanas, mas Luís Filipe Vieira deixou cair a transferência devido às exigências do Ath. Paranaense.
O brasileiro estava também na mira do At. Madrid - o Lyon até denunciou um acordo supostamente ilegal - mas preferiu o projeto do clube francês. O 'Globoesporte' revela que o jogador terá preferido ingressar numa equipa onde pudesse ter mais oportunidades com o objetivo de crescer na carreira e chegar à seleção brasileiroa.
Segundo a mesma fonte, o Lyon, onde joga o português Anthony Lopes, deverá pagar aproximadamente 25 milhões de euros pela totalidade dos direitos económicos de Bruno Guimarães. O médio deverá assinar por cinco temporadas e só aguarda a realização dos exames médicos.
O avançado belga, cedido pelo RB Leipzig, e o extremo kosovar, que chega do Lille por 15,5 M€, não esconderam o entusiasmo
Avançado vai rumar ao Nice
Com cedência de Florentino ao Burnley, águias esgotam limite de seis jogadores cedidos
Benfica só aceita vender o médio
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ministra Margarida Balseiro Lopes apresentou proposta