O vice-presidente do Benfica, Domingos Almeida Lima, traçou, em declarações a Record, as linhas gerais daquilo que vai ser o futuro das modalidades coletivas de pavilhão, afetadas pela crise desencadeada pela pandemia do novo coronavírus.
"Nada vai ser igual, pois estamos numa situação extraordinária que afeta o mundo e o país, uma realidade nova. As modalidade colectivas de pavilhão não são auto-sustentáveis, dependem do futebol, e se vai haver cortes no futebol, esses cortes vão estender-se a todos os setores do clube", revelou Domingos Almeida Lima.
O dirigente das águias apontou soluções e certezas: "Posso garantir que o eclectismo não vai acabar, apesar da reestruturação orçamental, e as equipas vão continuar a ser competitivas, pois os nossos adversários também terão de fazer um exercício idêntico. Vamos continuar a apostar na formação de uma forma ainda mais efetiva."
Amanhã, poderá ler todas as declarações do dirigente encarnado a Record. Na edição impressa e no Record Premium.
Patinadora madeirense estabeleceu novo recorde nacional absoluto da distância
Piloto italiano Francesco Bagnaia foi o mais rápido
Poste português voltou a ser titular, mas não teve o protagonismo da estreia
Sporting inicia este sábado a defesa do título de campeão nacional, já depois de ter batido o Benfica na Supertaça
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Estava desempregado desde 2024
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
James Tavernier deixa críticas aos colegas após desaire com o Brann (0-3)