_
O vice-presidente do Benfica, Domingos Almeida Lima, traçou, em declarações a Record, as linhas gerais daquilo que vai ser o futuro das modalidades coletivas de pavilhão, afetadas pela crise desencadeada pela pandemia do novo coronavírus.
"Nada vai ser igual, pois estamos numa situação extraordinária que afeta o mundo e o país, uma realidade nova. As modalidade colectivas de pavilhão não são auto-sustentáveis, dependem do futebol, e se vai haver cortes no futebol, esses cortes vão estender-se a todos os setores do clube", revelou Domingos Almeida Lima.
O dirigente das águias apontou soluções e certezas: "Posso garantir que o eclectismo não vai acabar, apesar da reestruturação orçamental, e as equipas vão continuar a ser competitivas, pois os nossos adversários também terão de fazer um exercício idêntico. Vamos continuar a apostar na formação de uma forma ainda mais efetiva."
Amanhã, poderá ler todas as declarações do dirigente encarnado a Record. Na edição impressa e no Record Premium.
Corrida de um dia foi dominada pela Emirates mas Tiago Antunes (Efapel) terminou no pódio
Nota de António José Seguro na página oficial da Presidência
Luís Perloiro e Tomás Fernandes entre os destaques do dia
Terceira medalha para Portugal em Torun
Por mútuo acordo
Recordista em partidas e golos marcados pelo Gana em Campeonatos do Mundo, o ex-avançado esteve à conversa com Record nos EUA para lembrar o passado com Portugal e fazer um lançamento do Mundial deste ano
Conheça a vida desportiva do ator que morreu aos 86 anos
Maria Valdés foi entrevistada por Record nos EUA, durante o evento 'Celebração das 11 Nações', que decorreu na última quinta-feira em Brooklyn
Figura do Mundial'2002, o antigo avançado recordou, em entrevista a Record, a vitória sobre a França no jogo de estreia na Coreia do Sul e assumiu o desejo de ver o seu país conquistar um título mundial já este ano
Treinador português vai assinar pelo Cruzeiro