Koenigsegg Jesko de 2,5 milhões já está esgotado: Carina Lima pode ter garantido um

A Koenigsegg surpreendeu tudo e todos no Salão de Genebra deste ano e apresentou o Jesko, um hiperdesportivo de 1.623 cv que chega para substituir o Agera RS e que tem um preço base de 2,5 milhões de euros. Acha caro? Então saiba que as 125 unidades que a marca sueca vai produzir já estão todas vendidas, refere o Aquela Máquina.

De acordo com as informações agora reveladas pela empresa fundada por Christian von Koenigsegg, 83 unidades do Koenigsegg Jesko já estavam reservadas antes da apresentação no certame suíço, sendo que as 42 restantes foram "despachadas" nos cinco dias posteriores ao evento de apresentação.

PUB

Escusado será dizer que as coisas não podiam ter corrido melhor para a Koenigsegg, já que o Jesko é o seu modelo com maior volume de produção previsto até à data. "Que se tenha vendido em poucos dias desde a sua apresentação é um testemunho maravilhoso que demonstra a grande equipa que temos na Koenigsegg", afirmou Christian von Koenigsegg, fundador e CEO da marca sueca.

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Modalidades Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB