A Koenigsegg surpreendeu tudo e todos no Salão de Genebra deste ano e apresentou o Jesko, um hiperdesportivo de 1.623 cv que chega para substituir o Agera RS e que tem um preço base de 2,5 milhões de euros. Acha caro? Então saiba que as 125 unidades que a marca sueca vai produzir já estão todas vendidas, refere o Aquela Máquina.
De acordo com as informações agora reveladas pela empresa fundada por Christian von Koenigsegg, 83 unidades do Koenigsegg Jesko já estavam reservadas antes da apresentação no certame suíço, sendo que as 42 restantes foram "despachadas" nos cinco dias posteriores ao evento de apresentação.
Escusado será dizer que as coisas não podiam ter corrido melhor para a Koenigsegg, já que o Jesko é o seu modelo com maior volume de produção previsto até à data. "Que se tenha vendido em poucos dias desde a sua apresentação é um testemunho maravilhoso que demonstra a grande equipa que temos na Koenigsegg", afirmou Christian von Koenigsegg, fundador e CEO da marca sueca.
Dragões viajam até Igualada em Espanha
Ministra Margarida Balseiro Lopes apresentou proposta
Capitão da equipa de basquetebol do FC Porto afastado por um longo período
Norte-americano tinha 75 anos
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências