Liga dos Campeões: ABC perde em Nantes num grande encontro

O ABC, representante português na Liga dos Campeões, foi derrotado este domingo em França diante do Nantes, por 35-33, num encontro a contar para a terceira jornada da fase de grupos da competição mais importante do andebol europeu. 

Num encontro em que os franceses estiveram quase sempre na frente do marcador - tendo mesmo chegado a uma vantagem confortável de seis golos na primeira parte - os minhotos reagiram com uma segunda parte de grande nível, tendo mesmo, a certa altura, conseguido empatar a partida.

PUB

Claire e Tournat, com oito golos, foram os melhores marcadores da equipa da casa, ao passo que para os minhotos brilhou Nuno Pereira, com sete tentos.

A formação bracarense soma agora uma vitória e duas derrotas no Grupo D da prova e cai para o 4.º lugar, com 2 pontos. O Nantes é líder, com 5, devido a duas vitórias e um empate. Na quarta jornada, marcada para sábado, a formação comandada por Carlos Resende recebe em Braga os romenos do Dinamo Bucareste.

Por José Morgado
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Andebol Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB