Visitaram a casa do recordista mundial da maratona quatro dias antes de morrer
A polícia queniana confirmou, esta quarta-feira, a detenção dos quatro homens que visitaram a casa de Kelvin Kiptum quatro dias antes de o recordista mundial da maratona morrer num acidente de viação. Os indivíduos foram detidos em Elgeyo Marakwet, cidade natal do atleta, e foram depois levados para Iten, a pouco mais de 50 quilómetros de distância, para serem interrogados.
De acordo com a imprensa internacional, os detetives pretendem interrogar os suspeitos para determinar a natureza da sua visita à casa de Kiptum, depois de o pai ter levantado suspeitas em relação ao grupo, que não se quis identificar. "Algumas pessoas vieram cá a casa há uns tempo à procura do Kiptum e não se quiseram identificar. Pedi-lhes identificação, mas eles preferiram sair. Era um grupo de quatro pessoas...", afirmou Samson Cheruiyot.
Relacionadas
Recorde-se que Kelvin Kiptum, um dos valores emergentes do atletismo mundial, morreu este domingo vítima de um acidente de viação. O treinador do corredor também faleceu. Entretanto, as autoridades confirmaram que o veículo onde ambos seguiam não tinha qualquer problema mecânico.
Primeiro encontro de preparação é este sábado. Estão abertas as inscrições para a corrida de 14 de dezembro
No dia 19 de novembro, "The Great World Race" vai realizar-se em Altura
Resultados de Claudia Bobocea anulados a partir do verão de 2023, incluindo o que fez nessa competição
No masculino, Benson Kipruto triunfou ao... photo finish
Agora, argentino sente-se feliz em Miami
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Ranking do CIES-Football Observatory é liderado de forma destacada por Lamine Yamal
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem