Jogador de basquetebol e a mulher presos depois de agredirem paramédicos na rua após jogo da Euroliga

Luca Vildoza, jogador do Bolonha
• Foto: Getty Images

O base argentino do Virtus Bolonha, Luca Vildoza, e a mulher, Milica, foram ontem detidos depois de se envolverem numa altercação com paramédicos na rua, poucas horas depois da vitória da equipa italiana diante do Monaco (77-73), em casa, na Euroliga.

Segundo a imprensa transalpina, o veículo em que seguia o casal teve de se imobilizar numa rua atrás de uma ambulância, que atendia uma emergência. O jogador não escondeu a impaciência por não conseguir avançar, buzinando e fazendo sinais de luzes de forma insistente, gritando ao mesmo tempo com os profissionais de saúde.

PUB

Pouco depois o veículo de Luca Vildoza e a ambulância - que seguia com marcha de urgência assinalada - voltaram a cruzar-se, com o carro do jogador a fazer manobras perigosas, travagens bruscas em frente à ambulância, impedindo-a de avançar.

A dada altura os dois carros pararam. Testemunhas contam que o jogador saiu do veículo e agarrou uma das profissionais de saúde pelo pescoço, com a mulher do argentino, também muito irritada, a puxar-lhe o cabelo.

Uma patrulha da polícia interveio e deteve o casal, que passou a noite na esquadra. Os paramédicos tiveram de receber tratamento hospitalar.

PUB

Por Isabel Dantas
1
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Basquetebol Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB