Treinador do Benfica aponta o dedo aos leões pelos protestos ao lance que decidiu o jogo 1 da final do playoff
Após a derrota frente ao Sporting (87-93), no jogo 2 da final do playoff da Liga Betclic, Norberto Alves considerou terem existido "alguns fatores que condicionaram" o Benfica e lamentou a falta de consistência dos seus jogadores.
"Houve alguns fatores que nos condicionaram. Os dois postes tiveram quatro faltas muito cedo, falhámos muitos lançamentos de três pontos e em momentos críticos cometemos alguns turnovers pouco justificáveis. Temos de ser mais consistentes", referiu o treinador das águias, na conferência de imprensa que se seguiu ao jogo.
Relacionadas
Norberto Alves recordou depois o cesto de Broussard, que deu o triunfo ao Benfica no jogo 1 e que gerou protestos da parte do Sporting.
"Damos os parabéns ao Sporting. Podia estar aqui a falar de lances do jogo, mas não faz sentido. No domingo o jogo acabou com um lance que ninguém contesta e agora toda a gente diz que o jogador fez passos. Vocês estiveram cá, viram alguém contestar? Foram para casa ver imagens em slow motion para mandar umas bicadas e ter benefício das arbitragens", atirou.
Minhotos vencem por 82-81 nos oitavos de final
Encontro dos oitavos de final da Taça de Portugal estava agendado para este sábado
Poste português com 9 pontos e 10 ressaltos no desaire em Milwaukee (116-101)
Todas as divisões e conferências
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam