Dwight Howard está de luto pela morte de Melissa Ríos, mãe do seu filho David, de 6 anos. A notícia foi dada pelo próprio jogador dos LA Lakers na sexta-feira, à imprensa, revelando que a ex-namorada, de 31 anos, morreu na sequência de um ataque de epilepsia a 27 de março enquanto estava em casa em Calabasas, na Califórnia.
"Aconteceram-me coisas na minha vida pessoal muito difíceis de digerir. A mãe do meu filho morreu há mês e meio e é extremamente difícil para mim conseguir falar com ele, que tem 6 anos, sobre a situação", afirmou Howard que disse que o pequeno David está com ele na Geórgia, de quarentena, durante a paragem da NBA devido à pandemia de coronavírus. Além de David, o pivô tem consigo os seus outro quatro filhos, todos de mulheres diferentes.
"Cada momento conta. Devemos agradecer as pequenas coisas e simplemente passar tempo com as pessoas de quem mais gostas. Depois de viver todas estas situações só penso em viver dia a dia. É uma situação agridoce aquela que vivo agora porque tenho muitas saudades de jogar, mas o meu filho precisa de mim mais do que nunca".
Equipa de Boston perdeu frente aos Utah Jazz, por 105-103
Todos os números da competição na época 2025/26
Todas as divisões e conferências
Português fez 9 pontos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar