A vacinação contra a Covid-19 tem sido um dos tópicos mais discutidos nos Estados Unidos e na NBA. Vários jogadores já manifestaram não quererem ser inoculados, como são os casos de Andrew Wiggins ou Kyrie Irving. Por sua vez, Michael Jordan, antiga estrela maior da NBA incentivou à vacinação, frisando ser um "crente na ciência".
"Estou totalmente de acordo com a liga. Acho que todos o sabem, já falei sobre as vacinas. Acredito firmemente na ciência e espero que todos cumpram aquilo que está definido nas regras. Ficaremos bem quando toda a gente o fizer. Ações valem mais que palavras. Posso dizer muitas coisas diferentes, mas as minhas ações é que fazem a diferença", disse 'Air' ao 'Today Show' da NBC.
Segundo a NBA, a oito dias do início da temporada, estão vacinados 95% dos jogadores que deverão entrar em competição.
Recorde-se que LeBron James, outra das figuras da modalidade, também já foi inoculado, mas preferiu não incentivar a restante comunidade a fazê-lo, dizendo que é uma "decisão de cada um".
Já Darius Garland segue para os Los Angeles Clippers
Antiga basquetebolista faz parte da equipa técnica dos Toronto Raptors
Português conseguiu ainda oito ressaltos, todos defensivos, três assistências, um roubo de bola e um desarme de lançamento
Todas as divisões e conferências
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME