Antiga estrela dos Chicago Bulls diz ser um "crente na ciência"
A vacinação contra a Covid-19 tem sido um dos tópicos mais discutidos nos Estados Unidos e na NBA. Vários jogadores já manifestaram não quererem ser inoculados, como são os casos de Andrew Wiggins ou Kyrie Irving. Por sua vez, Michael Jordan, antiga estrela maior da NBA incentivou à vacinação, frisando ser um "crente na ciência".
"Estou totalmente de acordo com a liga. Acho que todos o sabem, já falei sobre as vacinas. Acredito firmemente na ciência e espero que todos cumpram aquilo que está definido nas regras. Ficaremos bem quando toda a gente o fizer. Ações valem mais que palavras. Posso dizer muitas coisas diferentes, mas as minhas ações é que fazem a diferença", disse 'Air' ao 'Today Show' da NBC.
Relacionadas
Segundo a NBA, a oito dias do início da temporada, estão vacinados 95% dos jogadores que deverão entrar em competição.
Recorde-se que LeBron James, outra das figuras da modalidade, também já foi inoculado, mas preferiu não incentivar a restante comunidade a fazê-lo, dizendo que é uma "decisão de cada um".
Todas as divisões e conferências
Todos os números da competição na época 2025/26
Português fez 9 pontos
Poste português esteve 19 minutos em campo
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils