Os amantes do basquetebol norte-americano têm acompanhado os mais recentes desenvolvimentos da 'novela' Ja Morant. O craque dos Memphis Grizzlies está em maus lençóis, depois de ser novamente apanhado nas redes sociais com uma pistola na mão, e tem sido acompanhado de perto pelas autoridades.
De tal forma que esta quarta-feira os responsáveis policiais de Shelby County se deslocaram a casa do jogador da NBA, depois de algumas publicações que Morant fez. O craque colocou quatro publicações no Instagram onde destacou a mãe, o pai e a filha, despedindo-se com um singelo 'adeus'.
Algo que fez soar os alarmes dos agentes, que depois de o visitarem, explicaram assim o sucedido: "Deslocámos elementos a casa do jogador, no Tennessee. Disse-nos que estava a fazer uma pausa das redes sociais. Está bem."
Por João SeixasMark Walter vai passar a ser o dono da equipa californiana
Base sérvio, de apenas 20 anos, dos atuais campeões já iniciou a quimioterapia
Poste português foi outra vez titular
Todas as divisões e conferências
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet
Sul-africano integrou a equipa técnica de Erik ten Hag e sabe do que fala
José Piedade não começou da melhor forma as audiências
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Martin O'Neill estava reformado desde 2019 e tem um confronto mítico com um clube português no currículo