Tracy McGrady, duas vezes melhor marcador da liga norte-americana de basquetebol (NBA), e o antigo diretor geral dos Chicago Bulls, Jerry Krause, vão integrar o 'Hall of Fame' do basquetebol.
McGrady, que se transferiu diretamente do liceu para a NBA, esteve sete vezes nos jogos 'All-Star' durante os 15 anos em que esteve na principal liga de basquetebol do mundo.
O extremo foi o melhor marcador da NBA em 2002/2003 e 2003/2004, quando representava os Orlando Magic.
"Fiquei emocionado e chorei", revelou McGrady que, aos 37 anos, é o mais jovem dos 11 distinguidos de 2017 com a entrada no 'Hall of Fame'.
O outro nome sonante da lista é Jerry Krause, que foi o diretor geral dos Chicago Bulls quando a equipa ganhou seis títulos nos anos 1990, e que morreu a 21 de março.
Krause foi o responsável pelos Bulls no período mais glorioso da equipa que, liderada por Michael Jordan e Scottie Pippen, conquistou seis 'anéis' (1991-1993 e 1996-1998).
Por LusaEquipa de Boston perdeu frente aos Utah Jazz, por 105-103
Todos os números da competição na época 2025/26
Todas as divisões e conferências
Português fez 9 pontos
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Interrogatório do Juventus-Sporting