Campeão do UFC, o lutador Conor McGregor decidiu também vestir a camisola dos campeões da NBA e o gesto acabou por valer reações... inesperadas. Foi o caso de Draymond Green, que na rede social Instagram deixou clara a sua insatisfação por ver o irlandês a vestir a camisola dos seus Golden State Warriors.
"Estamos do lado do Floyd, não do teu... Tira-me isso!", escreveu Green no Instagram, numa publicação que valeu mesmo a resposta pronta (e cheia de ironia) do lutador irlandês. "É por causa do C.J. Watson, meu. Não sei quem raio és tu, mas não fiques 'picado', rapaz. Continua aí e não abandones a escola", respondeu num primeiro comentário o irlandês, que depois voltou à carga. "Agora questiona-te por que razão estou com a camisola do CJ, quando não percebo um c***** de basquetebol. Eu lanço cabeças ao chão e não bolas. Isto não é um jogo, miúdo".
Recorde-se que McGregor enfrentará Floyd Mayweather a 26 de agosto, em Las Vegas, num combate de boxe que tem atraído todas as atenções dos fãs dos desportos de combate (e não só).
E porquê CJ Watson?
A imprensa norte-americana prontamente investigou a razão da referência a CJ Watson e encontrou a justificação para a utilização da camisola do atual jogador dos Orlando Magic. É que, em 2010, Mayweather esteve detido devido a um caso de violência doméstica, quando foi acusado de ter agredido uma mulher chamada Josie Harris - a mãe de três dos seus quatro filhos -, depois de ter encontrado mensagens de CJ Watson no seu telemóvel.
We rocking with Floyd bro not you... take that off bruh @thenotoriousmma
A post shared by Draymond Green (@money23green) on
Português alcança grande vitória sobre o norte-americano Brandon Royval
Wrestler norte-americano terminou carreira aos 48 anos, em Washington, com derrota por desistência
Na madrugada de sábado para domingo
Lutador admite que não gosta de fazer drama nestes momentos
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo