Depois de Khabib Nurmagomedov, também Floyd Mayweather não perdeu a oportunidade para lançar a sua 'boca' após a derrota de Conor McGregor no UFC 257. Mas ao contrário do russo, o boxeur norte-americano optou por deixar uma longa publicação nas redes sociais a atacar o irlandês, na qual aproveitou também para falar do racismo que ainda há no Mundo. Tudo em resposta a uma publicação na qual é questionado por que razão Mayweather é odiado pela sua forma de ser e McGregor adorado.
"Vejo este 'post' e o que posso dizer é que o Mundo sabe o Con Artist McLoser ['Vigarista McPerdedor', numa tradução livre] pode roubar-me tudo e mesmo assim ser amado e eu sou odiado", começa por escrever o Money Man, para depois prosseguir para aquilo que considera ser mais uma prova de racismo no Mundo.
"Isso só para vos mostrar que o racismo ainda existe. Para que conste, este nunca será ou estará no meu nível. Sou apenas diferente, a minha mentalidade está noutro planeta, as minhas qualidades não encontram concorrência em lado algum, sou um vencedor nato e sim, digo muita parvoíce, mas consigo sempre suportá-la. É isso que eles odeiam. É triste ser um rapaz negro saído do guetto, que lidou com racismo durante toda a sua vida, que trabalhou duro para se colocar a si e à sua família numa melhor posição, para depois ser odiado principalmente pelos seus".
Por fim, mais uma 'bicada' a McGregor. "O Conor nem pode ganhar na sua própria modalidade e anda a falar em voltar ao boxe para lutar com o Pacquiao. Ninguém quer ver isso, é como as minhas sobras comerem as minhas sobras", concluiu.
Portuguesa cedeu nas meias-finais ante a italiana Alessia Sturari
Lendários pugilistas voltam aos ringues em 2026 para um combate de exibição
Campeã olímpica não desiste
Acordo entre a empresa de entretenimento e o atual campeão europeu promete "interações entre os jogadores e as superestrelas" do wrestling
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano