Ricardo Ares, técnico do FC Porto, reconheceu a desilusão que foi perder no Pavilhão Rosa, frente ao Sporting (5-6), na meia-final da Liga dos Campeões. Os dragões falham assim a revalidação do título.
"Faltou entrarmos em pista com a nossa postura de jogo e não conseguimos", reconheceu o treinador basco. "Ficámos atrás do marcador, recuperámos de um 0-2. Numa análise rápida, sinto que nas duas partes não entrámos bem. Numas meias-finais da Champions contra uma grande equipa como é o Sporting, os erros pagam-se caro. É uma pena para os adeptos e peço desculpa", atirou o técnico.
Depois de terminar a fase regular do campeonato no 1º lugar, Ricardo Ares aponta agora à conquista do campeonato nacional, lembrando os título já conquistados esta temporada.
"Havia muita ilusão neste cenário e nesta cidade, mas isto é competir. Já ganhámos dois títulos [Taça Continental e Taça de Portugal] e agora é descansar para ganhar o campeonato."
Por Rafael GodinhoTreinador do OC Barcelos é tio do avançado do Chelsea
Clube minhoto regressou aos triunfos europeus
Benfica venceu bicampeão na Luz
Treinador dos dragões reconhece o momento menos bom da equipa
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Saída de Campo