Pichardo admite terminar a carreira: «Muitos problemas com o Benfica, falta de apoio do Governo...»

• Foto: Reuters

Pedro Pablo Pichardo, triplista que esta sexta-feira conquistou a medalha de prata para Portugal nos Jogos Olímpicos de Paris, admitiu a possibilidade de terminar a carreira após a participação olímpica na capital francesa.

"Não sei. Estou um pouco desmotivado. Muitos problemas com o clube, falta de apoio das instituições, do governo. Estou um pouco desmotivado. Estava a pensar retirar-me depois de hoje. A minha família tem falado para continuar, mas ainda não sei. O que está na minha cabeça é ficar por aqui já", confessou o luso-cubano, em declarações à RTP2, admitindo, ainda assim, estar "feliz" com o resultado: "Estou feliz. Queria ganhar, hoje não foi dia da vitória, mas saio com boas sensações. Foi uma competição boa, da próxima será melhor."

PUB

Razão para abdicar do quinto salto

"Estava a sentir uma pequena dor e o míster mandou-me prescindir do quinto salto para recuperar um pouco. Fiz o sexto e, não estando bem, estava melhor."

PUB

O ouro que ficou a dois centímetros

"Hoje infelizmente cometi erro na corrida, não acertei na tábua. E perdi o ouro por 2 centímetros. É continuar a trabalhar, cabeça levantada e seguir para em frente."

Melhor português nos Jogos no atletismo, a par de Carlos Lopes

PUB

"Não sabia. Mas não fico focado na história. Tento fazer o meu percurso. É uma honra estar ao lado do Carlos Lopes", terminou.

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Atletismo Notícias
PUB