Inicialmente 13.º colocado no final da encurtada Feature Race do Grande Prémio da Grã-Bretanha de Fórmula 3, Ivan Domingues foi promovido à 11.ª posição, na sequência das penalizações posteriores a Tasanapol Inthraphyvasak e Nicola Lacorte. Com este resultado, o português de 19 anos alcança uma das melhores performances da sua carreira no campeonato, logo ali à porta dos pontos. Melhor apenas o GP da Catalunha, onde venceu a Sprint e foi 6.º na Feature.
Quanto às contas globais da prova britânica, o espanhol Mari Boya foi o primeiro a cruzar a linha de meta - ou melhor, antes da bandeira vermelha ser mostrada... -, à frente de Théophile Nael e Noel Léon.
No Mundial, Rafael Câmara continua a liderar, ainda que este domingo tenha sido apenas 22.º. O brasileiro acaba com os mesmos 120 que tinha no arranque da prova, mas manteve a diferença para Tim Tramnitz, o segundo colocado, que também não pontuou e segue com os mesmos 93 pontos. Já Ivan Domingues é 19.º, com os 18 pontos amealhados na Catalunha.
Por RecordVirginie Philippot tem 33 anos e vive apaixonadamente os desportivos motorizados
Holandês venceu prova de quatro horas no Nordschleife, o chamado 'inferno verde'
O piloto português (Nielsen Racing) assumiu estar "realmente triste" com o resultado, apesar da boa prestação
Boas notícias para os fãs de velocidade
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Antigo técnico alemão diz-se bem na reforma
Ex-internacional português coloca ainda a turma das quinas entre as favoritas à conquista do Mundial 2026
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português