George Russell: «Estou muito desapontado comigo»

• Foto: Action Images

George Russell não ficou agradado com o desempenho que teve na qualificação para o Grande Prémio do Bahrain, que se realiza amanhã a partir das 15 horas (horário de Portugal Continental), e para o qual parte da 9.ª posição da grelha de partida.

"Penso que a terceira linha [na grelha de partida] era o objetivo mínimo. Mas nós não estamos aqui para aceitar uma terceira linha, e eu tive uma oportunidade e tentei algo diferente, eu queria tentar uma volta ainda mais em esforço para ver se mudava o comportamento do carro com o intuito de dar-nos a possibilidade de lutar pela segunda ou primeira linhas", começou por revelar o jovem que faz a estreia como piloto da Mercedes, assumindo que a sua tentativa saiu totalmente falhada.

PUB

"Mas claramente não consegui o que pretendia e saiu totalmente o oposto. Obviamente que estou muito desapontado comigo mesmo por ter cometido aquele erro e é claro que começar a corrida da 9.ª posição está longe das minhas expectativas, mas é assim que as coisas são. Vamos ver o que a corrida nos reserva amanhã", terminou.

Recorde-se que Lewis Hamilton foi apenas o quinto mais rápido na sessão de hoje, e como tal vai partir da terceira linha da grelha, lado a lado com o seu antigo companheiro de equipa, o finlandês Valtteri Bottas, que agora corre pela Alfa Romeo.

PUB

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Fórmula 1 Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB